zoom

10 maneiras de dizer “Eu te amo” para sua mãe com músicas pop


Diga “eu te amo” para sua mãe através de uma música

britney

Neste domingo é comemorado o Dia das Mães! ♥ Não há presente melhor do que uma bela declaração de amor e gratidão por tudo que elas fazem por nós.

O Elefante Voador selecionou 10 músicas que falam do amor incondicional que só mães e filhos entendem. Que tal dedicar uma delas a mulher mais importante de sua vida?

“Someday”, Britney Spears

Dizem que, muitas coisas que as mães fazem, só entenderemos quando tivermos nossos próprios filhos. Muita coisa passa a ter sentido somente depois que viramos pais e mães.

“I Turn to You”, Christina Aguilera

Para os momentos difíceis, podemos contar com nossas mães como porto seguro. São elas que seguram nossas mãos quando todo o resto desmorona.

“Mama”, Spice Girls

Conforme ficamos mais velhos percebemos que, apesar das broncas, dos NÃOS, nossas mães são as melhores amigas que poderíamos ter.

“The Perfect Fan”, Backstreet Boys

Além de melhor amiga, ela é nossa fã perfeita. Já que nos conhece antes de nascermos e que torce para nossa evolução e sucesso!

“F**kin’ Perfect”, Pink

Nada melhor do que pensar que você é perfeito para uma pessoa exatamente do jeito que você é. Mães nos enxergam como pequenos e lindos milagres.

“Blue”, Beyoncé

Como é bom ter alguém para abraçar, compartilhar uma boa notícia, dividir os momentos ruins… Amor de mãe resolve tudo!

“Hold My Hand”, Michael Jackson feat. Akon

Nos momentos bons e ruins, nossas mães sempre estão lá para nos dar aquela força e segurar nossa mão.

“The Best Day”, Taylor Swift

Relembre a sua mãe os momentos mais marcantes de sua infância, com certeza, ela irá se emocionar por atos tão singelos. Afinal, ela te acompanhou e viu o seu crescimento.

“Dear Mom”, Girls Generation – Apresentação Tiffany (Girls Generation) & Wendy (Red Velvet)

Às vezes precisamos daquele abraço, beijo ou simplesmente ouvir uma palavra de conforto, e uma mãe tem esse poder de sentir quando queremos isso.

 “Oh Mother”, Christina Aguilera

A força que uma mãe tem de superar tudo e ser reconhecida por isso, tem enorme valor. Mostre a ela que você reconhece seus esforços.

Feliz dia das mães a todas as mães!

Abraços voadores,

Cintia e Isis, do Elefante Voador.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque