news

Maria Rita e seu “Samba da Maria” reabrem o Vivo Rio, na capital carioca, com primeiro show presencial desde o início da pandemia


O repertório reunirá sucessos da discografia da cantora, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira

Em 2015 Maria Rita criou o projeto “Samba da Maria”, que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo sempre com um repertório focado nos principais sucessos do gênero. Pois o “Samba da Maria” está de volta ao Rio de Janeiro – o espetáculo estará no palco do Vivo Rio, na capital carioca, no próximo dia 17 deste mês, a partir das 21 horas, marcando a volta dos shows presenciais à cidade.

Para evitar aglomerações e manter as recomendações dos especialistas da área de saúde, apenas um terço da capacidade do local (que é de cinco mil pessoas) será disponibilizada, com lugares pré-marcados e uso de máscaras obrigatório por parte do público, de modo a evitar a proliferação eventual do coronavírus.

O repertório reunirá sucessos da discografia da cantora, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (‘Vou Festejar’), Jorge Aragão (‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’), Clara Nunes (‘Juízo Final’), Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Elis Regina (‘O Bêbado e a Equilibrista’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.

No show no Viva Rio, Maria Rita será acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão). Os ingressos já estão à venda.

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque