news

Pearl Jam lança single inédito e anuncia transmissão de show histórico para comemorar 30 anos da primeira apresentação ao vivo da banda


O lançamento é o primeiro da banda desde “Gigaton”, o álbum lançado em março deste ano

Depois de ter lançado o single “Get It Back”, o Pearl Jam compartilhou neste domingo (11) uma nova faixa com seus fãs, que já chegou a todas as paltaformas de streaming.

O lançamento é o primeiro da banda desde “Gigaton”, o álbum lançado em março deste ano faz parte da coletânea “Good Music To Avert the Collapse of American Democracy, Volume 2”, que tem como objetivo arrecadar fundos para um centro de campanha que luta contra o baixo número de eleitores ( nos EUA o voto não é obrigatório) e a reformulação do sistema eleitoral norte-americano.

E comemorando o 30º aniversário da primeira apresentaçãoda banda ao vivo, realizada no Off-Ramp de Seattle, em 1990, o grupo também anunciou que irá liberar no dia 22 de outubro a íntegra do show realizado em 29 de abril de 2016 no estado da Filadélfia.

O set, que contou com 32 músicas, traz faixas do álbum “Ten”, além de outros hits da carreira, bem como versões de Pink Floyd, Neil Young e The Who.

Confira o novo single e o link para assistir o show no dia 22

 

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque