news

3030 lança clipe de “Céu”, de olho em um mundo sem pandemia


“Eu tô mirando no céu. Mais perto da luz do sol. Talvez eu fique por lá”, canta Bruno Chelles

Imaginar um mundo ideal no futuro, para seguir forte no presente. Sem perspectiva de retorno à vida normal, o grupo 3030 se agarrou a essa esperança de dias melhores para jogar o pensamento do público para o futuro pós-pandemia. É esse o tom de “Céu”, último single da banda, que ganha também um videoclipe.

“Eu tô mirando no céu. Mais perto da luz do sol. Talvez eu fique por lá”, canta Bruno Chelles, convidando o ouvinte para dividir um sonho. O convite é o mote do videoclipe, que mostra os integrantes do 3030 em sua rotina atual, compondo novas canções, produzindo músicas e tendo momentos solitários e reflexivos em casa. São nesses intervalos de introspecção e silêncio que eles conseguem idealizar o futuro e manter a mente sã durante a quarentena.

Fazendo “o céu na terra” através da música, o 3030 segue com o seu projeto “Infinito Interno” com mais este single, que vem se somar às já lançadas “Lunar” e “Oração”. São todas mensagens de paz, autodescoberta e esperança, que estarão contidas no próximo álbum do 3030, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Confira:

 

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque