zoom

5 motivos para não perder o show do Foo Fighters no Brasil


O Foo Fighters está chegando e deve ser um dos shows mais legais que passarão pelo Brasil em 2018, veja 5 motivos do porquê essa apresentação será inesquecível

O Foo Fighters desembarca no Brasil no fim desse mês, os ingressos para o primeiro show em São Paulo no dia 27 de fevereiro já estão esgotados. A banda passa pelo Rio de Janeiro, no dia 25 no Maracanã, no Allianz Parque e no dia 27 e 28 (em show extra), na Pedra Paulo Leminski em Curitiba. Eles encerram no Beira Rio, em Porto Alegre.

Há muitos motivos para esse ser um dos melhores shows de 2018, mas nós listamos 5 deles para mostrar que não ir nesse show é uma escolha ruim.

Turnê conjunta com o Queens Of The Stone Age

Essa turnê traz Foo Fighters e Queens Of The Stone Age juntos, duas das maiores bandas de Rock da atualidade, é uma oportunidade única de ver os dois grupos atuando no mesmo palco e na mesma noite. O Queens Of The Stone Age atualmente trabalha seu álbum Villains, eleito um dos melhores álbuns de 2017 pelas revistas internacionais. E o Foo Fighters não precisa nem falar, eles acabaram de ganhar o Grammy de Best Rock Som com o single ‘Run’ do novo disco Concrete And Gold. Ambos os grupos estão em ótimas fases.

Eles sempre mandam bem

Um show do Foo Fighters é sempre um bom show, na última passagem pelo Brasil, em Janeiro de 2015, a banda fez uma apresentação inesquecível de 3 horas que deixou o público de boca aberta, com tanta energia e diversidade. Foi histórica aquela performance no Morumbi. Os efeitos de palco e telão também são um detalhe que ficam em evidência na apresentação, a interação da banda com o público é um diferencial.

Dave Grohl

Ele é sem dúvida um dos bons motivos para ver o Foo Fighter ao vivo, o frontman é cheio de energia, performático e entusiasmado em todos os momentos, sem deixar o ânimo do show cair  Grohl conduz muito bem a platéia do inicio ao fim da apresentação fazendo inveja para muitos vocalistas que não conseguem  eletrizar tanto seus fãs durante 3 horas.

O público

Os fãs da banda são um ótimo motivo para ver o Foo Fighters também. Eles interagem o tempo todo com a apresentação, cantam todas as músicas, dançam, pulam, fazem bate-cabeça e são literalmente um show à parte. Estar no meio dessa galera é como estar em uma festa super animada. Destaque para o Flash Mob dos papéis vermelhos na apresentação de 2015, foi lindo o que o pessoal preparou para a banda, quem estava lá lembra.

A setlist

O Foo Fighters nunca fica devendo em um setlist, a banda prepara metodicamente as músicas que serão tocadas e tentam tocar todos os hits da banda, desde sua formação até o atual momento, não é atoa que gostam de performances longas, eles adoram satisfazer a galera e não deixar ninguém sair dizendo ” faltou aquela música”, é um grupo que realmente se esforça para trazer tudo para uma apresentação perfeita.
Os ingressos estão à venda no site da www.eventim.com.br.
Por Tatiane Teixeira, do Indieoclock


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque