zoom

5 motivos para não perder o Z Festival 2018


Um dos maiores festivais de música teen chega ao Brasil e você não pode ficar de fora. Vem saber os motivos!

z-festival-2018

O Z Festival está chegando! A sexta edição do festival será bem especial e levará artistas incríveis a mais estados. Serão vários shows, sendo dia 11 de outubro em POA, 13 de outubro em Minas Gerais, 14 de outubro em São Paulo e 16 de outubro em Curitiba. Falta bem pouco, né?

Esse ano, o lineup também trará novidades! Cada estado terá um lineup especial e incrível. Para a 6ª edicao, o festival está apostando em uma diversidade maior no estilo musical dos artistas apresentados. Serão shows de Iza, Anavitoria, Vitor Kley, Zeeba, Rouge e muito mais. E claro, também teremos pela primeira vez no Brasil em carreira solo, Camila Cabello.

O Z Festival sempre proporciona aos fãs de artistas teen uma experiência emocionante. O festival já trouxe ao Brasil artistas como Justin Bieber, The Wanted, Demi Lovato, McFly, Fifth Harmony, Big Time Rush e muitos outros. Só gente supertalentosa!

Por isso, nos do Parada Pop, te daremos 5 motivos para você não perder essa edição do festival. Confira:

1- O evento terá artistas de diversos gêneros musicais

Resultado de imagem para gif iza

Você é uma pessoa eclética? Então irá amar o line-up do Z Festival desse ano! No decorrer dos anos, o festival se tornou cada vez mais diversificado e isso é ótimo! Você poderá curtir um pop romântico, uma batida eletrônica e dançar funk, tudo em um só evento.

2 – Primeiro show de Camila Cabello em carreira solo no Brasil

Resultado de imagem para gif camila cabello 2018

Nossa fada cubana ama o Brasil e isso é fato! Durante todas as passagens pelo país, com o grupo Fifth Harmony, ela se mostrou muito apaixonada pelos fãs daqui. Com certeza, a energia do show será incrível. Um momento inesquecível tanto para os fãs, quanto para ela. Não da pra perder, né?

3- Fazer amizades

Resultado de imagem para gif rouge

Nada como construir uma amizade sincera em fila de show, não é mesmo? Todo mundo que já passou pela experiência de ir a um festival sabe como é legal conhecer gente nova na fila. É tão bom conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que você, o assunto não acaba nunca.

4- Conhecer novos artistas

Resultado de imagem para gif vitor kley

Tem coisa melhor que passar uma tarde inteira curtindo música boa? Serão diversos artistas se apresentando e muita música legal nesse tempo. O mais legal de festival é conhecer novos artistas. Sempre tem alguém que você conhecia apenas uma música e passa a amar depois de vê-lo cantando ao vivo, como Vitor Kley e Big Up.

5- É o maior evento teen do país!

Resultado de imagem para gif anavitoria

O Z Festival acontece há anos e já trouxe ao país grandes nomes da música pop. Cada edição é repleta de momentos marcantes, muita música e conexão entre fãs e ídolos. Se você quer curtir um momento inesquecível e especial para você, não perca o festival.

Não dá pra perder, né? Garanta já o seu ingresso e curta muito este momento!

Por Parada Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque