zoom

7 músicas para torcer pelo Brasil nessa Copa


Os jogos já estão chegando e você não pode deixar esses hinos de fora da sua playlist!

12jun2014---claudia-leitte-jennifer-lopez-e-rapper-pitbull-encerram-participacao-na-cerimonia-de-abertura-da-copa-do-mundo-1402602149473_1920x1080

Como hoje foi a abertura da Copa do Mundo 2018 na Rússia e falta pouco para a estreia do Brasil na maior competição de seleções do mundo, os brasileiros com seu espirito de festa já estão entrando no clima pra torcer com tudo para nosso jogadores trazer o hexa pra casa. Sabemos que para nós, os jogos do Brasil são a maior festa para reunir os amigos, familiares, vestir a camisa, enfeitar as casas, as ruas e fazer aquele barulho com a famosa vuvuzela. Por isso, separamos as 7 músicas com tema da Copa que não podem ficar fora da sua playlist, se liga ai e bora torcer:

7- Hino da Torcida No 1 – IZA, Daniela Mercury e Dennis

O ‘Hino da torcida No.1’, criado pela Brahma, volta com força total em 2018 e embala a torcida brasileira durante os jogos na Rússia. Para a merecida “repaginada”, cheia de ritmo e swing, foram convocados craques  da música: Daniela Mercury e Iza, mulheres de vozes fortes, cheias de beleza e energia, que representam o canto da mulher brasileira, em seu primeiro encontro artístico e também o DJ e produtor Dennis, um dos maiores fenômenos das pistas e paradas de sucesso da atualidade.

6- Colors – Jason Derulo feat. Maluma

Um dos maiores hits desta Copa já! ‘Colors’ é uma faixa dançante que ganhou um remix com Maluma. A música foi produzida em parceria com a Coca-Cola, uma das patrocinadoras, logo se tornou uma das oficiais.

Nada melhor que um hino produzido exclusivamente para o evento deste ano para curtir, né?

5-  Live It Up  – Nicky Jam feat. Will Smith & Era Istrefi

‘Live It Up’ é a música oficial da Copa do Mundo Rússia 2018. Foi divulgada na última sexta-feira pela FIFA o clipe oficial da música. É uma parceria do ator e cantor Will Smith com o americano Nicky Jam e a cantora natural de Kosovo Era Istrefi e vem mais, produzida pelo DJ Diplo. No clipe ainda tem a participação de Ronaldinho Gaúcho que já foi campeão da copa de 2002 e William, que faz  parte do time da atual seleção brasileira, atuando no meio-campo.

4 – We Are One (Ole Ola) – Pitbull feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte

Na edição de 2014 a música, no Brasil, a música tema foi essa parceria de Pitbull com Jennifer Lopez e Clauda Leitte, onde os três cantaram na abertura da copa, no Itaquerão em São Paulo, quando o Brasil sediava o maior campeonato do mundo, nada mais justo do que relembrar esse mix de artistas da América Latina e América do Sul.

3 – K’NAAN – Wavin’ Flag

Quem ouve essa música já lembra de uma certa marca de refrigerantes né? Apesar de toda publicidade usada nas músicas tema de todas as copas, elas não perdem seu mérito e ganham carinho de torcedores e jogadores. Waving Flag do rapper K’naan não foi diferente. Essa música veio na copa de 2010 quando a Espanha foi a grande campeã, mesmo sem muitos motivos para alegria dos brasileiros, essa música mudava o sentido pois celebra a mistura de todas as nações, podemos ver essa ideia nitidamente no clipe. A canção fez sucesso no Brasil, onde até adaptaram para “OOOOO   OOOO OOOO BRA SIL”, dominou as rádios, chegando ao 14º das mais tocadas no país.

2 – Mostra Tua Força, Brasil – Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza

Na posição de número 2 ainda temos uma publicidade de um banco envolvida, mas produzida e adaptada esse ano, a música não é uma mistura de todos os países, é uma forma de torcida totalmente para o Brasil, acreditando na raça e fé que o país tem na seleção para torcer a cada jogo, a única mistura que há é de estilos, samba, pop e rap, mostrando realmente como o Brasil é pra animar mais a nossa torcida, todos juntos.

1 – Shakira – Waka Waka (This Time for Africa)

Ah, essa é clássica, desde a Copa do Mundo na África em 2010, essa música não pode faltar nunca na playlist desses eventos, sem dúvidas a maior em termos de alcance e sucesso desse tema, mesmo com a letra especificando para África, sempre quando algúem canta adapta para o país da vez (This time for Russia), porém o clipe está muito bem representado com a cultura africana e toda a união de nações pelo futebol.

 

Bônus: Acentuando a cultura brasileira, o Mc Kevinho, lançou uma música que tem muito clima de copa, onde até o jogador Gabriel Jesus é citado na letra e aparece no clipe em uma ligação de vídeo com o cantor, o clipe é cheio de torcida, cores alegres e uma galera mandando ver nos “passinhos” de futebol

A Copa do Mundo na Rússia começou nesta quinta-feira, dia 14 com um jogo entre Rússia e Arábia Saudita, o primeiro jogo do Brasil acontece só no domingo, dia 17, às 15h do horário de Brasília, contra a Suiça.

Por Portal Parada Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque