zoom

7 novos artistas internacionais que devem se destacar nos próximos meses


A revista ELLE escolheu 7 artistas que serão as revelações do verão norte-americano

A Revista ELLE listou os 7 artistas revelações que devem bombar no verão norte-americano, que acontece durante julho e agosto.

Provavelmente, a maioria você não ouviu falar, e por isso mesmo achamos importante destacar! É sempre ótimo você ouvir novos artistas e conhecer novidades.

No começo do ano, listamos os 12 artistas que devem bombar em 2018, e acertamos a maioria.

Confira essa lista da ELLE:

Sigrid

No ano passado, a cantora pop norueguesa lançou a faixa ‘Don’t Kill My Vibe’, que ela chama de um “elegante f*da-se” para um produtor que tentou a podar durante uma sessão de produção. Logo depois veio ‘Strangers’ que a faria liderar o BBC Sound Of 2018. Nos últimos meses, Sigrid cantou no Coachella e no The Tonight Show com Jimmy Fallon. Recentemente, ela lançou o EP “Raw”.

Anne-Marie

Você pode não conhecer Anne-Marie de nome mas com certeza já ouviu seu smash hit ‘Rockabye’ em parceria com Clean Bandit. No começo do ano, ela também lanou ‘Friends’, com Marshmello e não parou de ganhar destaques nas paradas. Vinda do UK, ela está dominando o rave pop e já trabalhou com Julia Michaels e Ed Sheeran. Ela tem um clipe maravilhoso que faz referências aos anos 2000, e você precisa assistir!

Normani

Depois de 6 anos com o Fifth Harmony, ela já teve uma grande preparação para se acostumar com o show bizz. Ou seja, é uma artista que já começou pronta! Com apenas 22 anos e os hits do grupo na conta, Normani iniciou sua carreira com o pé direito. A faixa ‘Love Lies’, parceria com Khalid, chamou a atenção da mídia e dos fãs que estão sedentos pelo lançamento de seu novo álbum.

Jorja Smith

A britânica tinha apenas 18 anos quando largou um emprego no Starbucks quando lançou sua faixa ‘Blue Lights’. Ela já colaborou com Drake, abriu o show de Bruno Mars e lançou uma faixa para a trilha sonora de “Pantera Negra”, com Kendrick Lamar. Tudo isso antes de lançar seu primeiro álbum “Lost & Found”, em junho. Agora com 21 anos, ela é comparada com Amy Winehouse e promete um longo futuro.

Alison Wonderland

Nascida na Australia, Alison Wonderland se tornou uma das DJs femininas mais bem pagas da história do Coachella. Em abril, ela lançou seu novo álbum “Awake”. Ela foca em EDM e tem tudo para conquistar o público do mundo inteiro. Já uma representante feminina dominando os maiores festivais do planeta!

Mitski

Desde 2012, Mitski Miyawaki vem ganhando espaço nas críticas com sua música intimista de indie rock. Graças a músicas como ‘Your Best American Girl’, ela se destacou sendo uma japonesa-americana que viveu sua infância em oito países. Fã de Lorde, ela foi o ato de abertura da “Melodrama Tour”. Seu quinto álbum “Be The Cowboy” será lançado em breve.

Hayley Kiyoko

A jornada de Hayley começou em 2011 com o filme da Disney, “Lemonade Mouth”. Depois, ela começou a carreira musica no grupo de meninas The Stunners, que também incluía Tinashe. Atualmente, em carreira solo e com muito orgulho de quem é, a cantora lançou a faixa ‘Curious’ que se tornou um top 40. Com uma pegada de diversidade LGBTQ, ela promete ser uma representante da causa. No álbum Expectations, lançado em março, também temos ‘What I Need’, um dueto com Kehlani.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque