zoom

YouTube divulga lista dos vídeos de música mais assistidos no Brasil, em 2015


Final de ano não tem jeito: o que todo mundo gosta mesmo são das listas que demonstram os mais bombados do ano; e com o YouTube não foi diferente

Prestes a virar o ano, a Midiorama traz para vocês a lista dos vídeos mais assistidos no Brasil, em 2015! De Luan Santana, Anitta e Wesley Safadão a Wiz Khalifa e Fifth Harmony, dá só uma olhada nos clipes que bombaram este ano.

Na lista liberada pelo YouTube, o destaque foi para a diversidade de artistas e gêneros Agora, chega de enrolação: coloque o fone de ouvido, vem com a gente e dá o play!

1. “Escreve Aí”, de Luan Santana

Com um refrão chiclete, “Escreve Aí” bombou não só na internet, mas também nas rádios brasileiras.

 

2. “Aquele 1%”, de Marcos & Belutti part. Wesley Safadão

Com os versos “To namorando todo mundo / Noventa e nove por cento anjo perfeito / Mas aquele um por cento é vagabundo”, a dupla Marcos & Belutti e Wesley Safadão conquistaram o Brasil.

 

3. “See You Again”, de Wiz Khalifa feat. Charlie Puth

A música pertence a trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 7”, além de ser uma homenagem ao ator que faz um dos personagens principais, Paul Walker, que morreu em um acidente de carro, em 2013.

 

4. “Os Anjos Cantam” (Lyric Video), de Jorge & Mateus

Com o single da dupla Jorge & Mateus, o lyric video acabou sendo assistidos mais vezes que o próprio clipe. Será que o objetivo era aprender a cantar essa música para fazer declarações?

 

5. “Sugar”, de Maroon 5

O clipe de “Sugar” fez os brasileiros se apaixonarem ainda mais pela banda, quando mostra os meninos do Maroon 5 invadindo diversos casamentos e surpreendendo os noivos, durante um dia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Agora, imagina se isso tivesse acontecido aqui no Brasil?

 

6. “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding

A música pertence a trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza” e foi absoluto sucesso em 2015. Será que por causa da voz doce de Ellie Goulding ou porque o filme bombou no Brasil?

 

7. “Bang”, de Anitta

Uma das rainhas do funk pop brasileiro apostou na inovação e conquistou o público com o clipe de “Bang”. Ainda não viu? Então, corre, porque é do babado!

 

8. “Lean On”, de Major Lazer & DJ Snake (feat. MØ)

O grupo de música eletrônica Major Lazer garante que se surpreendeu com o sucesso de “Lean On”, principalmente fora dos Estados Unidos.

 

9. “Worth It”, de Fifth Harmony feat. Kid Ink

As meninas do Fifth Harmony arrasaram neste ano, participando de diversos programas norte-americanos, mas também fizeram sucesso entre os brasileiros com o clipe de “Worth It”.

 

10. “Camarote”, de Wesley Safadão

Olha ele de novo aí! Apesar de ter entrado na segunda posição da lista com a sua participação na música “Aquele 1%”, Wesley Safadão também ganhou destaque com um sucesso próprio. Você já ouviu “Camarote”?

Por Rebeca Guio


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque