fan-news

A brasileira Natália Subtil cantará no Billboard Latin Music Showcase no México


natalia-subtil

O festival Billboard Latin Music Showcase, que já acontece em Las Vegas, será exportado pela primeira vez para o México e terá uma brasileira na line-up. A escolhida foi Natália Subtil, atriz e cantora que vive no país e recentemente lançou um single com Mc Guimê, ‘Baila Así’. Ela será a única representante do Brasil no evento, que terá shows de Yandel, CD9, Juan Magán, Mario Bautista, Calligaris, Moderatto, Belanova, Pablo Montero, Fly the Band e Virlan García, entre outros. Natalia também apresentará o festival.

“É uma cerimônia paralela aos prêmios que acontecem em Las Vegas. Desse, se desprendem uma série de eventos regionais e no México está programado para 17 de abril”, diz Fernando Gómez, representante da Emax Entertainment, empresa organizadora de tudo.

O Billboard Latin Music Showcase será sediado na Arena Ciudad de México, com um palco de 360 graus e expectativa de público de mais de 20 mil pessoas, de acordo com a imprensa local.

Além de ‘Baila Así’, sua atual musica de trabalho, Natália Subtil já gravou uma música para a trilha da novela “Chiquititas” – “Cara de Pau” – e foi uma das finalistas no reality show “Fábrica de Estrelas” do produtor Rick Bonadio.

Por Adelia Tahim


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque