news

Adele no Super Bowl: só em sonho!


Cantora diz ter recusado o convite e organização do evento afirma não ter feito o convite oficial

No início do mês o tabloide The Sun, publicou que Adele teria sido sondada para ser a estrela do show do intervalo na final do Super Bowl 2017, que será em Houston, Texas.

“Não há ninguém maior que Adele atualmente e os organizadores estão fazendo de tudo para convencê-la a aceitar o convite”, disse uma fonte da NFL.

A alegria dos fãs durou pouco, já que a própria Adele, durante seu show em Los Angeles neste sábado (13), afirmou que não se apresentará no Super Bowl.

“Primeiramente, não vou fazer o show do intervalo! Afinal, o evento não é sobre música. E eu não danço e nem faço aquelas performances. Eles foram muito gentis em me convidar, mas eu recusei”, disse Adele.

Se a cantora disse que negou o convite, então todos nós concluímos que o convite existiu e que a NFL realmente queria a Adele. Certo? – ERRADO! – Tanto a NFL, quanto o patrocinador oficial do evento enviaram uma nota à Billboard afirmando que não houve convite oficial para Adele. Que estavam sondando alguns artistas sobre a possibilidade de participação, mas nada direto ou oficial.

“A NFL e a Pepsi são grande fãs de Adele. Nós tivemos conversas com vários artistas sobre o show do intervalo do Super Bowl. Porém, até este momento, nós não fizemos nenhuma oferta formal a Adele ou qualquer outra pessoa. Estamos focados em fazer um show fantástico para Houston e esperamos revelar tudo na melhor hora”.

Ok, todos ficamos confusos com esse disse-me-disse, mas no final das contas o que devemos concluir é: nada de Adele no Super Bowl em 2017. (Infelizmente!) Mas é compreensível a recusa da diva, afinal, depois que Katy Perry voou no estádio e Beyoncé entrou acompanhada de um exército, qualquer artista imagina que para se apresentar no Super Bowl precisa de uma performance fora dos padrões.

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque