news

Alerta spoiler! Criador da série “The Walking Dead” comenta morte de personagem


Dia 25 de fevereiro a 8ª temporada de The Walking Dead volta com o desfecho dessa história

the-walking-dead-promo-epi-2-8-temporada

Em entrevista a Entertainment Weekly, o criador da série Robert Kirkman comentou sobre a “possível” morte da personagem Carl (Chandler Riggs), filho de Rick (Andrew Lincoln). No fim do último episódio aconteceu a revelação de que Carl teria sido mordido por um zumbi, o que levaria a série para um rumo diferente dos quadrinhos.

Sobre a morte de Carl, Robert conta:

“Eu acho que Scott [M. Gimple] trouxe isso para mim como uma possibilidade há cerca de um ano. No começo, fiquei tipo, ‘bem, isso é algo grande, sabe?’ e provavelmente tive um pouco de trepidação. Mas, uma vez que ele me descreveu exatamente quais eram seus planos a longo prazo, as coisas que sairiam dele, e o que isso conduziria, foi algo que eu topei”.

“Eu sei que alguns fãs ficaram muito chateados, mas é assim mesmo. Nós não devemos ficar felizes quando esses personagens morrem”.

E sobre o próximo episódio, o criador de TWD afirma:

“É um grande tributo ao personagem Carl e ao ator Chandler. É definitivamente seu melhor trabalho, é absolutamente incrível. É algo de que ele realmente pode se sentir orgulhoso. Eu acho que será algo sobre o qual as pessoas estarão falando por muito tempo. Estamos realmente animados em compartilhar isso com o público”.

E quanto a diferença entre a história inspiração, dos quadrinhos, e a trama da série, Robert diz:

“A perda de Carl não significa necessariamente que vamos perder grandes faixas da história nos quadrinhos. Isso significa que haverá algumas diferenças entre eles. O objetivo é que essas diferenças sejam tão emocionantes para o público quanto são para mim”.

Que serão emocionantes nós temos CERTEZA! Já está sendo… Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e o desenrolar dessa história.

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque