zoom

“Amor e Sorte”: nova série da Globo passada em tempos de pandemia ganha trailer


O quarto episódio é o que traz Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, interpretando mãe e filha que precisam lidar com o isolamento e conviver com seus fantasmas do passado

Lembra que há pouco tempo a gente falou sobre uma minisérie que Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estava filmando em casa, com a ajuda de toda a família? Pois “Amor e Sorte” a primeira minisérie totalmente voltada para os tempos de Covid já está concluída e tem estreia confirmada para o início de setembro na Globo. Hoje, a emissora liberou o primeiro trailler da atração.

Definida como uma poesia sobre os tempos de quarentena, a minisérie de Jorge Furtado terá quatro capítulos, cada um contanto uma história sobre um diferente núcleo familiar. Lázaro Ramos e Taís Araujo protagonizam um episódio assinado por Alexandre Machado, onde vivem um casal confinado que, ao divergir sobre uma questão ideológica, chega a uma grande discussão matrimonial.

Caio Blat e Luisa Arraes estrelam um texto escrito por eles próprios com Jorge Furtado, que fala sobre um relacionamento que começa exatamente quando as pessoas precisam entrar em confinamento. O terceiro episódio mostra Emilio Dantas e Fabiula Nascimento como um casal que está se divorciando quando o isolamento começa.

O quarto episódio é o que traz Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, interpretando mãe e filha que precisam lidar com o isolamento e conviver com seus fantasmas do passado.

Veja:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque