news

Ana Carolina & Seu Jorge retomam parceria e voltam juntos aos palcos 10 anos depois


Encontro histórico de 2005, que rendeu CD e DVD recordistas de vendas, será comemorado com uma turnê nacional por 13 capitais a partir de 1º de abril, novas canções e um revival dos melhores momentos

Ana Carolina e Seu Jorge 2

No final de 2005 e começo de 2006, Ana Carolina e Seu Jorge dominaram as paradas de sucesso do país com canções como “É Isso Aí”, “O Beat da Beata”, “Zé do Caroço” e “Unimultiplicidade”, entre outras. Todas essas canções faziam parte de um projeto que juntou os dois artistas num show apresentado no Tom Brasil, gerou um CD e um DVD recordistas de vendas em todo o país, e teve somente quatro apresentações, devido à agenda dos dois artistas.

Agora, mais de 10 anos depois, o duo que todos esperavam rever, está refeito: a dupla de cantores, compositores e instrumentistas se junta aos produtores e Djs Mikhael Mutti e CIA e anuncia um novo projeto conjunto, que será transformado em turnê nacional em abril. O novo show irá relembrar os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005, além dos maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias.

Antes do início da turnê, um novo single chega às lojas – “Mais uma vez (Nós dois)”, canção assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriela Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab.

A nova turnê de Ana & Jorge prevê além de dois shows em São Paulo (01º e 02 de abril, Citibank Hall), duas apresentações no Rio de Janeiro (08 e 09/04 – Metropolitan), e ainda Fortaleza (20/04 – Centro de Eventos), Recife (22/04, Classic Hall), João Pessoa (23/04, Dommus), Belo Horizonte (29/04, Chevrolet Hall), Vitória (30/04, Centro de Eventos Shopping Vila Velha), Brasília (14/05, Centro Internacional de Convenções), Curitiba (10/06, Live), Florianópolis (11/06, Centro de Eventos Sapiens Park) e Porto Alegre (12/06, Anfiteatro Beira Rio). Confira mais informações no release completo.

O projeto, concebido pelas produtora dos artistas, Armazém (Ana Carolina) e Cafuné (Seu Jorge), tem a direção de produção da Tribo Produções. A turnê será realizada em todo o país pela Hits Entretenimento.

Ao jornalista Bruno Astuto, da Revista Época, Ana e Jorge falaram com exclusividade sobre o projeto:

Ana foi meio minha madrinha. Antes da nossa parceria, eu não tinha uma carreira com tanta expressão popular. Fazia uma coisa mais discreta, e foi tudo avassalador. Ela me permitiu experimentar esse sucesso e me abrir, sem medo, para o que viria depois, Burguesinha, Músicas para churrasco”, diz Seu Jorge.

“Nesses 10 anos, nós nos encontramos algumas vezes, mas, quando fomos chamados para cantar em Las Vegas para o Roberto Carlos, é que nos demos realmente conta de que não poderíamos deixar essa comemoração dos 10 anos passar em branco”, atesta Ana.

Leia a íntegra da matéria em Coluna Bruno Astuto – ÉPOCA

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque