zoom

Após oito anos, PSY deixa a gravadora YG Entertainment


Rapper alcançou sucesso mundial enquanto estava na empresa, com “Gangnam Style” e outros hits

O rapper PSY, dono do hit “Gangnam Style”, não faz mais parte do elenco da empresa YG Entertainment. Um anúncio oficial foi feito pela gravadora, na última terça-feira (15), em que explica que a decisão foi tomada em comum acordo.

“A YG Entertainment e PSY decidiram encerrar seu contrato de exclusividade. Após sérias conversas com PSY, decidimos respeitar o desejo de PSY de buscar novos desafios”, declarou a empresa.

“YG e PSY têm passado os últimos oito anos com uma troca especial de confianças. Não nos limitamos ao apoiá-lo em sua energia contagiante e paixão pela música, e nos emocionamos juntos ao ver ‘Gangnam Style’ se tornar uma febre mundial”, continua o anúncio.

A empresa ainda declarou que apesar do fim do contrato de exclusividade, “a relação entre PSY e YG durará para sempre” e desejou sucesso ao artista em seus novos passos. O astro ainda não divulgou seus planos para o agenciamento de sua carreira.

PSY começou sua carreira em 2001, com músicas que causaram polêmica na censura coreana por seu conteúdo considerado “inadequado”. Ele assinou com a YG Entertainment em 2010, em um período de baixa em sua carriera. O sucesso mundial veio dois anos depois, com o lançamento de “Gangnam Syle”. Seu mais recente lançamento e último trabalho sob o selo da YG Entertainment foi “4X2=8”, seu oitavo álbum de estúdio.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque