zoom

Ator de ‘Lost’, Daniel Dae Kim, é diagnosticado com COVID-19


Artista se junta a outras celebridades como Tom Hanks, Idris Ela e Kristofer Hivju

O ator Daniel Dae Kim (Lost), de 51 anos, divulgou em seu twitter e instagram nesta quinta-feira que fez o exame para o COVID-19 e resultado deu positivo para o vírus.

“Olá pessoal, ontem fui diagnosticado com COVID-19, a doença causada pelo coronavírus”, escreveu Kim. “Parece que eu vou ficar bem, mas queria compartilhar minha jornada com vocês, na esperança de que vocês achem informativo ou útil. Espero que todos fiquem seguros, calmos, e acima de tudo, saudáveis… Prontos para a luta? Eu estou.”

Até pouco tempo atrás, Kim estava filmando um drama médico da NBC, em Nova York, onde, ironicamente, interpretou um médico lidando com uma pandemia de gripe. A produção foi encerrada devido ao surto.

Na volta para sua casa no Havaí, ator começou a sentir os sintomas da doença –  primeiro uma garganta arranhada e depois, ao chegar em casa, um aperto no peito, dores no corpo e febre. Ator foi levado a uma clínica, onde descobriu que era positivo para o COVID-19. De acordo com seu relato, vem melhorando aos poucos e que está “perto” de 100%. Nesse período ele se auto isolou. Em sua postagem, deixa um aviso: “Para adolescentes e geração do milênio que pensam que isso não é sério, saiba que é.”

Kim se junta a celebridades internacionais como Tom Hanks, Idris Elba e Kristofer Hivju, além das nossas estrelas nacionais Petra Gil, Di Ferrero e Fernanda Paes Leme na luta com o COVID-19.

Por André Silva do Mala Cultural


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque