zoom

Atores de Sense8 podem estar na Parada LGBTI+


Ao que tudo indica, vai rolar um encontro quente dos sensates na próxima Parada LGBTI+, que acontece no próximo domingo, em São Paulo

sense8-1-600x401

A estreia mundial do último episódio de Sense8 vai ao ar no próximo dia 8, na Netflix. Mas, para a alegria de muita gente daqui, parece que vai rolar um meet bem quente na maior Parada LGBTI+ do mundo: a nossa, né, mores.

A Netflix organizou um sorteio quarta-feira passada, quando 500 pessoas foram escolhidas para participar de uma pré-estreia que vai rolar em São Paulo, ao lado de algumas das principais estrelas da série. Para esse sonho, está confirmado o Will (Brian J. Smith), Lito (Miguel Ángel Silvestre), Capheus (Toby Onwumere), a Nomi (Jamie Clayton) e Kala (Tina Desai).

O grande lance é que o encontro acontece na próxima sexta, dia 01, e a Parada no domingo, dia 03 de junho. Como todo fã sabe, um episódio da série foi gravado na edição de 2016, quando rolou beijaços (o principal deles entre Lito e Hernando (Alfonso Herrera) e muita festa na Avenida Paulista, em São Paulo.

Agora, com o anúncio da vinda dos sensates ao país, diversas pessoas comentaram sobre a possibilidade deles ficaram para a grande festa na página oficial do seriado no Facebook. E, embora não tenha nada confirmado, rolou likes e mais likes nos comentários da galera, o que só aumentou a tensão pra esse grande momento.

Será que vai rolar mesmo? Esperamos que sim, afinal queremos fechar esse ciclo maravilhoso com chave de ouro, incluindo muita dança, música e pegação.

Por The Andre


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque