news

Azealia Banks expõe desentendimento com Pabllo Vittar


Minha essência é potente demais para me colocar abaixo de alguém que quase não existe no meu mundo”, ela falou sobre Pabllo

azealia-banks-pabllo-vittar-datas

Azealia Banks ainda não se cansou de suas polêmicas. Recentemente a rapper veio ao Brasil para se apresentar em quatro shows. O show de Fortaleza deu alguns problemas. De acordo com a produção, Azealia não queria se apresentar antes de Pabllo Vittar, e acabou indo embora.

A rapper resolveu esclarecer a polêmica em suas redes sociais. Acompanhe o diálogo da rapper com uma fã:

Fã: Baby, você gosta de Pabllo Vittar?
A: Sim, ela é irada
Fã: A mídia brasileira está dizendo que você cancelou seu show porque você não queria dividir o palco com ela.
A: Não! A promotora me disse que era meu show. Quando eu apareci, era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir [o show] para alguém que eu sinto que sou mais poderosa.
Fã: Eles são nojentos. Gostam sempre de criar brigas entre artistas.
A: Minha essência é potente demais para me colocar abaixo de alguém que quase não existe no meu mundo. É uma coisa de negócios… não pessoal.
Fã: Eu entendo seu ponto.
A: Pabllo Vittar é uma atração brasileira local. Ele (sic) não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que foi um plano dele e de seus produtores para tentar tornar Pabllo um pouco mais internacional mas eu não caí nessa. Quando eu assinei o contrato para esse show, foi dito que o show era meu. Eu nem prestei atenção aos outros artistas.
Fã: Eu amo o jeito que você se impõe. Você está certa!
A: O que ferra é que ele tentou entrar na onda e armar pra mim – para que assim ele pudesse fazer parecer que eu estava sendo uma diva total quando eu realmente pensei que ele fosse um fã meu. Se ele não tivesse feito isso, eu teria 100% feito algo artístico com ele.
Fã: Eu acho que você está certa, mesmo que ele seja grande no Brasil, internacionalmente, ele não é tão grande. Mas você sempre será bem-vinda ao nosso país. Sua visita foi um “ícone”
A: Eu queria cozinhar para ele, dar a ele meus sabonetes, ir ao estúdio e tudo. Eu fiquei de coração partido quando eu vi que ele estava tentando jogar essa m**** para mim. Partiu muito muito o meu coração.

Veja os prints aqui:

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque