zoom

Banda de k-pop Blanc7 faz show no Anime Friends


Saiba como foi o show do Blanc7 no Anime Friends 2018, em São Paulo.

Blanc7. Reprodução: Facebook Blanc7

O Elefante Voador teve a oportunidade de ver o show do Blanc7 no Anime Friends, em São Paulo, dia 09 de julho.

A banda sul coreana de k-pop esteve presente nos quatro dias do evento. Quem teve a oportunidade, pode ver os idols de perto, já que o Anime Friends promoveu encontro com fãs, gincanas e sessão de autógrafos. Mas quem não pode ir nessas atividades, teve a oportunidade de ver o show aberto para o público na segunda (feriado aqui em São Paulo).

Após 1 ano de ter vindo ao Brasil, Blanc7 fez um show bastante divertido e empolgante para o público presente. Além de soltarem a voz e dançarem bastante, também tivemos um cover de Shawn Mendes, sessão de perguntas e respostas, e Shinwoo (um dos vocais principais) mostrando seu projeto solo.

Mesmo com problemas no começo do show por conta do som, eles não desanimaram. Só achamos que o palco não foi o suficiente para eles mostrarem o seu trabalho e como usam muitas projeções, se houvesse mais equipamentos, teríamos um show fantástico. No entanto, valeu para conhecer o grupo.

Confira um trecho de “Hello” :

E também de “Yeah”:

De qualquer forma, dava para sentir a empolgação do Blanc7 e como eles estavam se sentindo a vontade com o público. Afinal, após quatro dias de evento, vimos como estavam apaixonados pelo Brasil e pelos fãs. E eles até declararam:

“Quando vocês quiserem, a gente volta.”
“É por causa de vocês que a gente existe.”

Muito amorzinhos, não?

Sobre o Blanc7:

Blanc7 é um boy group sul-coreano formado pela Jackpot Ent. Foi anunciado pelo CEO da Jackpot, em dezembro de 2016 e estreou em março de 2017 com o single “Yeah”. O grupo é formado por Shinwoo, Jean Paul, Teno, D.L,
Spax, K-Kid e Taichi.

blanc7
Blanc7 no Anime Friends 2018. Reprodução: Facebook Blanc7

E com tanta empolgação que vimos do público brasileiro, fica o questionamento: seriam as bandas de kpop as “boys bands” da nova geração?

Abraços Voadores,

Isis do Elefante Voador.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque