news

“Batidão Tropical”, quarto disco de Pabllo Vittar já chegou e revisita história da cantora


Junto com o disco chegou hoje mais um clipe do álbum: “Triste com T”

“Batidão Tropical”, quarto álbum de estúdio da carreira de Pabllo Vittar, chegou na noite desta quinta-feira (25), com nove faixas. O álbum é considerado um resgate na carreira da cantora, revisitando músicas e ritmos que fizeram parte da infância e adolescência de Pabllo. Além do novo disco, também foi lançado hoje um novo clipe, da canção “Triste com T”.

Com muito forró e tecnobrega, “Batidão Tropical” tem três faixa inéditas – “Ama Sofre Chora”, “Triste com T” e “A Lua”, e as outras seis são regravações das bandas Companhia do Calypso, Ravelly e Batidão. “É como se eu pegasse o Norte e Nordeste, colocasse em um pedestal e mostrasse para o Brasil e o mundo verem o tanto que é rico e plural”, define Pabllo.

Pabllo diz que o disco é endereçado aos fãs: “espero que eles se sintam mais próximos de mim, porque é a minha vida ali em música. Tenho um repertório de tecnobrega que escuto até hoje para malhar, para pensar, para ouvir em uma ligação em vídeo com meus amigos. Foi muito louco pensar que poderia regravar essas canções”.

Poucas horas depois de lançado, o álbum já atingiu quase 2 milhões de execuções no Spotify.

Hoje, Pabllo lançou o clipe de “Triste com T”, que continua a narrativa iniciada em “Ama Sofre Chora”, e ganha agora um desfecho no vídeo. Após ser abandonada no altar, a artista passa a lua de mel solitária, mas com muita dança.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque