news

Beyoncé comanda a edição de setembro da Vogue. Confira as fotos e a entrevista!


A diva ganhou total liberdade para fazer o que quisesse na edição mais importante do ano para a Vogue

Saiu nesta segunda-feira (6) os detalhes da edição de setembro da revista VOGUE, a mais importante do ano. Beyoncé comandou o editorial da revista. A cantora contratou Tyler Mitchell, que fez história sendo o primeiro negro a fotografar uma capa da revista em 126 anos de publicação.

Além disso a cantora fez uma entrevista, pela primeira vez em muitos anos, em que contou sobre seus ancestrais, o nascimento de seus filhos, negritude e autoaceitação.

“Quando eu comecei, há 21 anos, me disseram que seria difícil eu estar em capas de revistas, porque pessoas negras não vendiam. Além de ser uma afroamericana na capa da edição mais importante do ano da Vogue, essa é a primeira capa da revista a ser fotografada por um afroamericano.”, Beyoncé revelou.

Confira o resultado:

Veja mais partes da entrevista traduzida pelo Beyoncé Now.

“Depois do nascimento da minha primeira filha, eu acreditava nas coisas que a sociedade dizia sobre como meu corpo deveria aparentar. Eu coloquei pressão em mim mesma para perder todo aquele peso que ganhei durante a gravidez em 3 meses, e marquei uma pequena turnê para garantir que eu conseguiria. Olhando para trás, vejo que foi loucura. Eu ainda estava amamentando quando eu cantei nos shows do Revel, em Atlantic City, em 2012. Depois dos gêmeos, eu abordei as coisas de uma forma bem diferente. Eu estava pesando 98,8 quilos no dia do nascimento de Rumi e Sir. Eu estava inchada por causa de uma toxemia e fiquei de repouso na cama por pelo menos um mês. A minha saúde e as dos bebês estavam em perigo, por isso, passei por uma cesariana de emergência.” – Beyoncé para a Vogue de setembro. Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

“Eu venho de uma linhagem de casais com relações falidas, abuso de poder e desconfianças. Apenas quando entendi isso de forma mais clara estive capaz para resolver esses conflitos dentro do meu próprio relacionamento. Conectando com o passado e sabendo a nossa história nos deixou mais machucados e belos. Pesquisei minha ancestralidade recentemente e descobri que venho de um dono de escravo que se apaixonou e casou com uma escrava. Tive que processar essa revelação com o tempo. Eu questionei o que isso significava e tentei colocar em perspectiva. Agora eu acredito que é por isso que Deus me abençoou com meus gêmeos. Energia masculina e feminina foram capazes de coexistir e crescer em meu sangue pela primeira vez. Eu rezo para que eu possa quebrar essa maldição geracional em minha família e que meus filhos tenham vidas menos complicadas.” – Beyoncé sobre sua ancestralidade para a edição de setembro da Vogue.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

Fotos: Tyler Mitchell

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque