news

Blackberry Smoke ganha terceira data no Brasil com apresentação em Porto Alegre


Banda de southern rock norte-americana faz sua primeira turnê nacional em maio com shows em Curitiba (dia 09), Porto Alegre (dia 10) e São Paulo (dia 11)

Ingressos para show na capital gaúcha, anunciado hoje, também já estão à venda

Banda oficial Blackberry Smoke Crédito: Rob Blackham

Um dos expoentes do gênero conhecido como southern rock, a banda norte-americana Blackberry Smoke fará em maio sua primeira turnê por palcos brasileiros. E hoje essa turnê cresceu – além dos shows de Curitiba e São Paulo, anunciados anteriormente, o grupo passará também por Porto Alegre. O Blackberry Smoke é formado por Charlie Starr (vocalista, compositor e guitarra), Paul Jackson (guitarra e vocal), Brandon Still (teclados), Brit Turner (bateria) e Richard Turner (baixo, vocais).

A turnê nacional é uma realização da MCA Concerts. Os shows serão vistos em Curitiba, onde eles se apresentam no dia 09 de maio na Ópera de Arame, em Porto Alegre, cuja apresentação no dia 10 de maio acontece no Teatro Opinião, e em São Paulo, no dia 11 de maio, no Tropical Butantã.

Ingressos para todos os shows, incluindo a apresentação de Porto Alegre, já estão à venda em  eventim.com.br .

O Blackberry Smoke vem ganhando a admiração do público e da crítica, com uma série de apresentações em grandes festivais e ao lado de nomes de peso  como o Lynyrd Skynyrd, que convidou o quinteto de Atlanta para fazer a abertura de seis shows da turnê “Last of the Street Survivors Farewell Tour”.

Na última semana o Blackberry Smoke anunciou a escolha de duas bandas brasileiras para abrirem os shows de Curitiba (os paranaenses da banda Trilho) e São Paulo (a banda paulista The RoadRunners). Nos próximos dias eles anunciarão a banda responsável pela abertura do show de Porto Alegre.

Para mais informações sobre a turnê brasileira, acesse Blackberry Smoke


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque