press

Bruno Martini lança remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas, e alcança meio bilhão de plays no Spotify


O DJ que ganhou projeção internacional com o lançamento do mega hit “Hear Me Now“, alcançou a marca de meio bilhão de plays no Spotify e lançou a parceria com os Tribalistas

Tribalistas 2

Apontado como um dos mais inovadores talentos da nova geração, o DJ, músico, cantor, compositor e produtor, Bruno Martini lança hoje a versão remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas. A canção é um dos destaques do set list da primeira turnê dos Tribalistas, que terá a sua estreia no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Confira o remix:

É uma honra trabalhar para um grupo tão importante. Me lembro, ainda pequeno, que eu cantava essa música nas festas da casa. É mais que uma música, é um hino que marcou a minha geração. Fico feliz em fazer parte dessa história na hora em que o Tribalistas volta a se reunir”, comentou o DJ.

Bruno Zeeba Credito Gabriel Wickbold (10)
Bruno Martini – Crédito: Gabriel Wickbold

Bruno Martini acaba de alcançar, aos 25 anos de idade, a marca de meio bilhão de plays no Spotify. O DJ ganhou projeção internacional com o lançamento do mega hit “Hear Me Now“, em parceria de Alok e participação de Zeeba, que bateu todos os recordes para uma produção feita no Brasil, abrindo caminho para sua carreira internacional de DJ, sendo contratado logo depois pela Universal Music Group. O clipe conta com mais de 245 milhões de views no YouTube. Assista:

Com sucessos como “Living On The Outside”, “Sun Goes Down”, “Never Let Me Go”, também em parceria com Alok, “Road”, parceria com o renomado produtor americano Timbaland, Bruno se tornou um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros no exterior, o mais executado na história do Spotify.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque