press

Turnê Europeia: Bruno Martini faz sua última apresentação na Holanda, no festival Mysterland


Após se apresentar em mais de seis países, Bruno Martini fecha a turnê europeia na Holanda

IMG-20180728-WA0039

Depois de rodar a Europa se apresentando no festivais de verão, principalmente o Tomorrowland, considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo, Bruno Martini se prepara para a sua última apresentação na Holanda, no festival Mysterland. Nesta turnê para o verão europeu, Bruno já participou de seis festivais como o Los Alamos Festival e Hi Ibiza (na Espanha), Ohrid Calling (Macedônia), Creamfields (Reino Unido), entre outros. Esta é a segunda turnê internacional em grandes palcos: em 2017, o DJ e produtor fez shows no México, Canadá, Holanda, Chile, Noruega, Malta, Bélgica, Paraguai, Estados Unidos e em inúmeras cidades e eventos no Brasil, entre eles o Rock in Rio.

Bruno Martini no palco do Tomorrowland- crédito a live coverage
Bruno Martini no palco do Tomorrowland – Crédito a live coverage

O paulistano é conhecido por ser um dos mais novos produtores da sua geração que tem emplacado sucessos nacionais e internacionais: ao lado de Timbaland, Bruno prepara uma série de faixas para seu primeiro álbum pop com featuring internacional. No Brasil também trabalhou juntamente com o produtor e DJ Dennis, em “Sou teu fã”, com Vitor Kley, em “Morena”, e foi convidado pelos Tribalistas – trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes – para produzir o remix do clássico “Velha infância”.

Credito: Robert SchwenckBruno Martini – Crédito: Robert Schwenck

Com três discos de ouro no Brasil, dois de Platina na França e Itália, Bruno conquista aos poucos seu espaço na música mundial e lançou recentemente o EP intitulado The Cure, que conta com cinco faixas e parcerias com Olly Hence, Paul Ainden, Mayra e André Dazzo. Sua carreira teve início aos 14 anos quando produziu sua banda “College 11” e o material acabou se transformando na série da Disney “Que Talento”, do qual foi protagonista e que lhe deu a chance de mostrar ao público o artista completo que atua, canta e dança. Para Bruno, é só o começo de uma grande jornada que está sendo trilhada.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1

Press Kit


Galeria de Imagens

Faça o download do Press Kit


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque