zoom

Charlize Theron não vai mais viver a Furiosa em spin-off de Mad Max e atriz anunciou que está bastante decepcionada


George Miller confirmou o spin-off de Furiosa, mas avisou: o novo filme não vai ter Charlize

Em 2015 Charlize Theron foi a estrela de “Mad Max: A Estrada da Fúria”, um dos mais bem sucedidos filmes da franquia e um dos mais populares filmes da carreira da atriz, onde ela vivia a personagem Furiosa. Há poucos meses, George Miller confirmou um spin-off de Furiosa, mas avisou: o novo filme não vai ter Charlize. Desde a divulgação da notícia a atriz não havia se manifestado sobre o assunto, mas agora, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, ela falou sobre o assunto pela primeira vez e disse estar decepcionada.

A atriz é grata por ter vivido o personagem, mas revela que a notícia do spin-off sem ela foi “difícil de engolir”. “Eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer Estrada da Fúria com ele. Ele é um mestre, e eu desejo a ele nada além do melhor, mas é um pouco de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo essa personagem e sou muito grata por participar da criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e refleti com carinho.”, disse.

“Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com o que estamos focando”, completou.

Mas os fãs da atriz não precisarão esperar muito tempo para vê-la novamente em ação. No próximo dia 10 estréia na Netflix The Old Guard, estrelado por ela, no papel de uma imortal. “The Old Guard” conta a história de quatro guerreiros com o dom da imortalidade, que protegem a humanidade durante séculos, mas que viram alvos de ataques quando uma nova imortal entra em cena. Veja o trailer do novo filme:

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque