zoom

“Cinderella”, live action com Camila Cabello no papel principal, deve estrear direto no streaming


Filme previsto para chegar aos cinemas no ano passado foi adiado vários vezes por causa da pandemia e agora deve ser lançado no Amazon Prime

Adiada várias vezes por causa da pandemia do coronavírus, a nova versão live action de “Cinderella“, estrelada pela cantora Camila Cabello, deve ter seu lançamento nas plataformas de streaming ainda este ano. A informação foi divulgado hoje pelo site de entretenimento Deadline, que garante ainda que o acordo entre a Sony e a Amazon Prime já está sendo finalizado.

A nova versão não foi realizada pela Disney, mas sim pela Columbia. Apesar das conversas entre as partes estarem adiantadas, ainda não foi anunciada uma data para a estreia, mas o site garantiu que ela acontece ainda este ano.

Iniciadas no ano passado as filmagens já foram encerradas. A ex-Fifth Harmony Camila Cabello ficou com o papel principal e avisou logo que o filme é uma versão moderna do conto de fadas: “Esta Cinderela está muito mais à frente de seu tempo. É uma visionária, então estou superanimada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderela da vida real. Ela é demais”, afirmou Camila.

Além de Camila, o filme traz Idina Menzel como a madrasta, que não é má, e o ator Billy Porter da série “Pose” no papel de fada madrinha sem gênero. Completam o elenco Nicholas Galitzine (de “Handsome Devil”) como o príncipe Robert; Pierce Brosnan vivendo o rei Rowan; e Minnie Driver (de “Gênio Indomável”) como a rainha Beatrice, além de do ator e apresentador James Corden, que além de coescrever o roteiro e produzir o filme, dará vida a um dos ratinhos.

A direção ficou a cargo de Kay Cannon, conhecida pela comédia “Não Vai Dar” e pela produção de séries como “30 Rock”, “New Girl” e “Girlboss”. Numa foto ao lado de Cabello e da atriz Idina Menzel, que vive a madrasta, ela escreveu: “Revelando o tempo em que estávamos filmando Cinderella e sua madrasta NÃO má. Não há vilões neste filme”

A trilha sonora do filme deverá trazer canções inéditas de Cabello.

Por Alex Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque