news

Clipe “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stalion, vira polêmica por participação de Kylie Jenner


No YouTube a faixa já tem cerca de 60 milhões de visualizações em apenas três dias no ar.

“WAP”, o clipe poderoso que Cardi B e Megan Thee Stallion lançaram na última sexta, está com tudo: no YouTube a faixa já tem cerca de 60 milhões de visualizações em apenas três dias no ar. Mas a música também virou motivo de polêmica. É que no clipe as artistas estão em uma enorma casa, e em cada cômodo acontece algo surpreendente ou aparece uma celebridade diferente! Kylie Jenner, Rosalía, Normani, Rubi Rose, Mulatto e Suki Hana aparecem no vídeo.

Só que a aparição de Kylie Jenner não foi muito bem aceita pelos fãs e logo, uma petição apareceu no Change.org pedindo a remoção de Jenner do vídeo. Os fãs lembram que a milionária é acusada de apropriação cultural e a petição já tem mais de 60 mil assinaturas.

Jenner, que atualmente anda colecionando polêmicas, está no centro de mais uma. No Twitter várias pessoas tem sido bem pouco condescendentes com a caçula das Kardashians.  “Ela é um abutre da cultura que não se lembra de como sua própria pele se parece! Abaixo os abutres da cultura!” escreveu um usuário da rede.

Cardi B no entanto veio a público defender Jenner. Ela afirmou que convidou Kylie para o clipe porque seu marido, Offset, é amigo de Travis Scott, pai da filha da socialite. Além disso, Kriss Jenner, mãe de Kylie, também a teria ajudado com conselhos no último ano. A cantora só não apagou um tuíte em que concorda com um fã que disse: “Normani dançou, esse é o talento dela! Kylie desfilou como uma modelo, esse é o talento dela! Pessoas estranhas!”. “Exatamente”, respondeu Cardi.

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque