zoom

Confira as novas fotos de “Bohemian Rhapsody” divulgadas na CinemaCon de Las Vegas


Confira as novas imagens do longa biográfico da banda Queen. Estão Incríveis!

destaque

A 20th Century Fox apresentou na CinemaCon, em Las Vegas, novas imagens de “Bohemian Rhapsody”, longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury. A semelhança dos adores com os membros da banda está incrível!

Rami Malek (Freddie Mercury) e Gwilym Lee (Brian May). Crédito da foto: Alex Bailey.
Rami Malek (Freddie Mercury) e Gwilym Lee (Brian May).
Crédito da foto: Alex Bailey.
Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Rami Malek (Freddie Mercury), e Joe Mazzello (John Deacon). Créditos: 20th Century Fox.
Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Rami Malek (Freddie Mercury), e Joe Mazzello (John Deacon).
Créditos: 20th Century Fox.

A banda Queen também divulgou as imagens na sua página oficial no Facebook. No post, há a sinopse oficial do filme:

“Bohemian Rhapsody é uma agitada celebração do Queen, de sua música e de seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e derrubou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme acompanha a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e sonoridade revolucionária; a quase implosão do grupo quando o estilo de vida de Mercury entra numa espiral fora de controle; e o retorno triunfante da banda na véspera do Live Aid, quando Mercury, enfrentando uma doença que ameaçava sua vida, liderou a banda em uma das maiores performances na história do rock. No processo, o filme reforça o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até hoje.”

Com roteiro de Justin Haythe e Anthony McCarten, a cinebiografia acompanha os primeiros anos do Queen, narrando o encontro entre Freddie Mercury (Rami Malek), o guitarrista Brian May (Gwilym Lee), o baterista Roger Taylor (Ben Hardy) e o baixista John Deacon (Joseph Mazzello) nos anos e 1970 e termina no apoteótico show da banda Live Aid em 1985.

“Bohemian Rhapsody” só estreia em novembro aqui no Brasil, mas já deu para bater aquela ansiedade!

Abraços Voadores,

Cintia e Isis, do Elefante Voador.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque