zoom

Confira o trailer de “Super Drags”, nova animação da Netflix em que os personagens são drag queens


Série animada brasileira da Netflix ganha seu primeiro trailer

super-drags-logo-1527778570-1527778571

Nessa semana mais do que especial, na qual ocorreram vários eventos em torno do mundo LGBTQAI+, a Netflix fez questão de nos contar uma super novidade. Em parceria com a produtora brasileira Combo Estúdio, teremos a primeira animação original brasileira: “Super Drags”.

De dia, eles trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escrito. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas SUPER DRAGS, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio. Prepare-se, essas SUPER DRAGS vão longe demais.

A primeira temporada terá cinco episódios com estreia prevista para o segundo semestre de 2018. Confira o trailer:

Super Drags é outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros da Netflix. E ira traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal. Durante o dia, Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento. Com clientes irritantes e um chefe exigente. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

Será um arraso sim ou com certeza?

Abraços Voadores,

Cintia e Isis, do Elefante Voador.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque