zoom

Confira tudo o que rolou na primeira edição do Samsung Galaxy Festival Teen


Festival reuniu os maiores youtubers musicais para 12 shows em 10 horas de festa e muita diversão.

Festival Teen Credito Thomas Rera

No último dia 10 de Março, São Paulo recebeu a primeira edição do Samsung Galaxy Festival Teen que teve como atrações principais os artistas que começaram no Youtube, tais como Iza, Jão, João Guilherme, Sofia Oliveira e outros. Comandado pro Foquinha e Calor, o festival contou com 12 shows em 10 horas de festa e muita diversão. O local escolhido para sediar o evento foi o Audio Club.

3YEA

A boyband 3YEAH teve a missão de abrir o festival e aquecer o público para as próximas atrações. Eles cantaram suas composições próprias que fazem o maior sucesso no youtube. O destaque ficou por conta do medley funk que não deixou ninguém parado.

Big Up

O grupo Big Up veio na sequência com um super show “good vibes“. Eles improvisaram uma batalha de rima no meio do show interagindo com o público. O ponto mais alto do show foi quando o trio cantou o seu maior sucesso “Xangô”, deixando o público do Festival ainda mais animados.

Ana Gabriela

Para surpresa de muitos, Ana Gabriela & Gabriel Elias não fizeram o show juntos. Ana Gabriela foi a primeira a se apresentar com sua música “Bilhete”. Um dos momentos mais fofos, foi quando ela cantou a música “Quando A Chuva Passar” de Ivete Sangalo, formando um coro unânime no festival. Gabriel Elias levou as cores do reggae para o Festival. O cantor foi muito bem recebido pelo público que cantou o seu maior hit “Pequena Flor”. “Vocês são demais”, disse Gabriel Elias ao encerrar seu show no festival.

Mariana

Mariana Nolasco trouxe uma vibe MPB para o Festival. Ao lado de seu namorado, também cantor, Mariana encantou o público com suas músicas românticas e seu lado meigo. Ela fez o festival inteiro bater palmas ao som de “Dona Maria“.

Sofia

Sofia Oliveira trouxe uma estrutura de uma verdadeira diva POP para o Festival. Com bailarinos, cenários e telões no estilo Beyoncé, Sofia cantou o maiores sucessos musicais que estão bombando na internet. Teve Camila Cabello, Anitta, Pabllo Vittar, Dua Lipa e muito mais. Para finalizar, Sofia cantou a música “Me Beija” que tem participação da Mexicana Dulce Maria.

Quem não conhecia Vitor Kley ficou apaixonado pelo cantor. E não poderia ser diferente a energia do cantor é cativante e seu carisma é quase um dom. Kley tem uma voz suave e potente ao mesmo tempo que contagia o público. Ousado o cantor joga as letras de sua música para a platéia, interage com fãs, deita no palco, um verdadeiro show de aproximação.

Dani

A melhor do baile, mais conhecida como Dani Russo, transformou o Festival Teen em um verdadeiro baile funk. Com uma atitude bem ousada, a cantora apresentou seus maiores ‘hit makers’ e não deixou ninguém parado. Dani Russo também não deixou de fora os hits do grande amigo Kevinho, ela ainda anunciou que no meio do ano vamos ter parceria entre os dois.

Depois do baile funk com Dani Russo, Jão chegou para amenizar a euforia dos fãs. O cantor fez uma performance mais intimista com seus covers de maior sucesso de seu canal no youtube. E levantou todo mundo com os sucessos atuais,”Ressaca” e “Imaturo”, que trouxe números absurdos nas plataformas digitais nos últimos meses. Jão cantou pela primeira no palco o cover de “Bang”, da Anitta, uma das músicas que lhe fez se tornar conhecido na plataforma.

João Guilherme quase não conseguiu cantar com tantas invasões de fãs no palco. A todo momento o cantor era surpreendido com uma fã querendo chegar pertinho de seu ídolo. Ele ainda surpreendeu a todos cantando duas músicas da novela Cúmplices de um Resgate, emocionando todas suas fãs. Depois de cantar o sucesso “Ela”, João Guilherme apresentou uma música nova “Pagar Pra ver”.

Zé

Zé Felipe mostrou que realmente a música está presente em sua família, não só como músico mas como artista. O que vimos no palco do Samsung Galaxy Festival Teen na noite desse sábado foi um revival da febre do cantor sertanejo Leonardo nos anos 90. Os fãs gritaram, invadiram o palco, trouxeram cartazes, jogaram camisetas, tudo para chamar atenção do cantor. Na hora da música “Você Não Vale Nada”, Zé Felipe chamou o cantor Mc Menor, que faz participação na música do sertanejo.

Iza

Iza foi a maior estrela da noite. Aclamada e esperada por todos, ela mostrou que não é apenas a nossa Rihanna Brasileira. Com bailarinos que dera um show de coreografia, Iza cantou seus maiores hits como “Te Pegar”, “Esse Brilho é Meu” e “Pesadão”, que no final teve uma participação especial do Falcão cover, um fã que subia ao palco e que parecia com o cantor.

E para finalizar os irmãos Dj’s Audax fecharam com chave de ouro o Sansumg Galaxy Festival Teen. Eles chamaram a galera que ficou até o final para subir ao palco e aproveitar esse fim de festa. Nós temos toda certeza o festival já garantiu uma próxima edição em 2019.

Por Hashtag POP para Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque