press

As cantoras Daniela Mercury e IZA regravam o “Hino da Torcida No 1”, que ganha videoclipe e remix de Dennis


Vai Brasil, dá um show, mete a bola na rede e mata minha sede de gol..”  A frase abre a canção que pretende, mais uma vez, cair na boca da torcida brasileira e servir de incentivo à seleção brasileira e a toda uma nação que sonha com o hexacampeonato

Iza e Daniela Mercury Credito Celia Santos (3 1)

O “Hino da torcida No.1 “, criado pela Brahma, volta com força total em 2018 e embala a torcida brasileira durante os jogos na Rússia. Para a merecida “repaginada”, cheia de ritmo e swing, foram convocados craques  da música: Daniela Mercury e Iza, mulheres de vozes fortes, cheias de beleza e energia, que representam o canto da mulher brasileira, em seu primeiro encontro artístico e também o DJ e produtor Dennis, um dos maiores fenômenos das pistas e paradas de sucesso da atualidade.

As cantoras filmaram em São Paulo o clipe que será promovido durante os jogos em clima de descontração e união. A produção, dirigida pela dupla “Kill the Buddha”, reuniu cerca de 20 performers e contou com muitos efeitos de luz e dança.

“Essa canção realmente marcou o povo brasileiro e fazermos esse hino é como cantar um samba, tem essa mesma energia e dá impulso para a seleção nos representar da melhor maneira possível. Quando eu e a Iza cantamos, nós jogamos junto, a gente tá empurrando a seleção e a torcida para que tudo dê certo. A energia da gente é a melhor possível, há empatia entre nós, admiração, respeito, carinho e um sonho comum de fazermos um hino forte e vibrante”, afirmou Daniela Mercury nos bastidores das gravações do videoclipe, que será lançado dia 8 de Junho em todas as plataformas digitais.

Clipe Brahma Credito Felipe Panfili (8)
IZA e Daniela Mercury na gravação do clipe – Crédito: Felipe Panfili

Para a cantora Iza, gravar a nova versão da música, foi uma emoção dupla – a de dar voz a uma canção que faz parte da sua memória afetiva e dividir os microfones com uma de suas musas: “Cantar com a Daniela foi muito especial, uma honra, porque ela é e sempre foi uma grande inspiração para mim. E me deixou muito feliz pelo nosso encontro ter sido para cantar essa música da Copa de 1994, porque essa é a primeira copa de que eu me lembro, então não é só uma música, tem uma história. Espero que tudo isso dê muita sorte pra nós todos! E vamos em frente!”

Versão para as rádios tem produção do fenômeno  Dennis

Dennis Credito Robert Schwenck (8)
Dennis – Crédito Robert Schwenck

Para completar o time e chegar com toda a força nas rádios e plataformas digitais, a música ganhou uma versão cheia de ritmo e batidas, com a inconfundível voz de Daniela Mercury, que leva a assinatura de Dennis, o DJ e produtor que vem reescrevendo a história da música pop nos últimos anos.

“Fico feliz em poder participar desse momento em que o Brasil resgata o sentimento de união e festa. Sou um grande fã de futebol e tive a honra de ter o Ronaldinho Gaúcho, um ídolo eterno da seleção, cantando em minhas músicas. Essa mistura de futebol  com celebração é imbatível e trabalhar com a voz de uma brasileira que sabe tocar o coração da massa é maravilhoso” afirma Dennis, que tem levado seu “Baile do Dennis” para diversos estádios do Brasil.

O Hino da Torcida No.1 na versão de Daniela Mercury com produção de Dennis já está nos principais players digitais e rádios do Brasil onde promete golear entre as mais tocadas do país.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque