zoom

Dave Grohl ainda não consegue ouvir os álbuns do Nirvana


O músico foi o baterista da banda de 1990 até o fim, quando Kurt Cobain cometeu suicídio

kurt-cobain-dave-grohl-nirvana

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, confessou que ainda não consegue ouvir as músicas do Nirvana, grupo o qual fez parte. Grohl foi o baterista de 1990 até o fim, quando Kurt Cobain cometeu suicídio em 1994.

“Quando Kurt morreu, toda vez que o rádio tocava, meu coração se partia”, explicou Grohl à revista GQ. “Não coloco os álbuns do Nirvana, não, embora sempre estejam em algum lugar. Entro no carro, está tocando. Vou a alguma loja, está tocando. Para mim é tão pessoal”.

Segundo o músico, suas lembranças da época do Nirvana continuam vivas na memórias. “Lembro de tudo sobre aqueles discos. Eu lembro até dos shorts que estava usando quando gravamos ou que nevou naquele dia”.

E continuou: “Ainda assim, encontro novos significados nas letras do Kurt. Não quero soar revisionista, mas há momentos em que percebo ‘uau, não sabia que ele estava se sentindo assim na época’”.

“O Nirvana para mim foi uma revolução pessoal. Eu tinha 21 anos. Eu achava que sabia de tudo e ter essa experiência no Nirvana me mostrou que eu realmente não sabia. Eu vivi os pontos mais altos da minha vida, mas é claro, também os mais baixos”.

Por Ligado à Música


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque