zoom

DAY6: Banda de K-POP faz show em São Paulo e se prepara para o comeback em dezembro!


Confira todos os detalhes da passagem da banda pelo Brasil e do comeback que promete!

adsadasd

A banda DAY6 acabou de sair do Brasil depois de realizar um show de arrepiar! Teve direito a membros indo pro meio da galera, para o surto coletivo das My Days, nome dado as fãs da banda, e aos incríveis vocais poderosos dos integrantes.

Eles abriram o show com a emocionante “I Smile” e se surpreenderam com a força internacional das My Days, que cantavam mesmo com a grande diferença linguística, e todos os projetos que a fanbase brasileira da banda criou foram bem sucedidos, como fancharts especiais, saudações em coreano, iluminação azul do público, presentes para os membros e até mesmo um mar de bexigas vermelhas na música “I Like You“, inpirado no MV da música.

Você pode conferir tudo que rolou no show abaixo:

(User-DinoBunnies)-Day6.gif

DAY6 é uma banda de K-rock formada em 2015,  atualmente com cinco membros e é gereciada pela empresa JYP Entertainment. A formação original era composta por seis membros: Sungjin, Jae, Young K, Junnhyeok, Wonpil, e Dowoon. Antes mesmo de debutarem, a banda já fazia sucesso se apresentando em diversos eventos e ruas de Hongdae, um bairro considerado o berço do indie e do rock. Seu single de debut, “Congratulations”, já tinha promessa de sucesso na Coréia. A canção, que faz parte do EP “The Day“, fala sobre um coração partido que ainda não aprendeu a superar o término do namoro.

Em 2016, o integrante Junhyeok saiu da banda por quebra de contrato e motivos pessoais. A banda continuou seus projetos com os cinco membros e lançaram um segundo EP intitulado “DAYDREAM“, e a faixa-titulo se chama “Letting Go”.

Em 2017, a banda lançou um projeto inovador chamado Every Day6 onde eles lançavam um single nos dias 6 de cada mês, foram lançadas um total de 20 músicas durante os meses de Janeiro à Novembro. Durante o projeto eles lançaram seu primeiro álbum completo “Sunrise“, em junho de 2017 mas em formato repackage com apenas 2 músicas inéditas. E em dezembro de 2017, lançaram “Moonrise” um álbum com 13 músicas totalmente inéditas, completando assim o bem sucedido projeto.

Na metade de 2018, os meninos retornaram com um poderoso EP chamado Shoot Me: Youth Part 1, o último comeback coreano, contendo todas as seis faixas co-escritas pelos membros da banda. Ainda nesse ano, eles fizeram seu debut no Japão com o álbum “UNLOCK” tendo a faixa-título chamada “Stop The Rain”.

E depois, eles iniciaram sua primeira turnê mundial chamada Youth, que iniciou em junho em Seul, capital da Coreia, passando por Taiwan, Austrália, Bangkok, Filipinas, EUA, Chile, Brasil e irá terminar em janeiro na Europa.

No dia 23 de novembro, logo após o show em São Paulo, eles anunciaram que seu comeback será dia 10 de Dezembro. E no dia 25 de novembro eles divulgaram a tracklist do mini-álbum que se chama Remember Us: Youth Part 2:

Seguindo a linha dos álbuns anteriores da banda, os membros participaram da composição das músicas e das letras de todas as faixas do mini-álbum. A faixa-título será “These Were Happy Days”, onde a letra da música foi escrita inteiramente por Young K e a música foi composta por Jae, Sungjin, Young K e Wonpil.

Esperamos que o DAY6 continue evoluindo como banda e nos mostre cada vez mais músicas!

Ansiosos para esse novo comeback?

Por British ‘n’ K-POP


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque