zoom

Especial: Stranger Things se consolida como uma das melhores séries de 2016!


Até a Xuxa entrou no clima! Especial: Stranger Things se consolida como uma das melhores séries de 2016!

E vamos falar da série do momento. Sim, depois que Game os Thrones terminou a sua sexta temporada, algum tempo atrás, achávamos que não teria nada com tamanho peso para debatermos nestes meses. Pois bem, nos enganamos! Isso porque a Netflix lançou mundialmente a sua mais nova série de suspense Stranger Things.

E ela é sensacional.

Sobre o que é: Stranger Things foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, e remete à década de 1980, na qual um garoto desaparece misteriosamente na cidade de Hawkings, Indiana. A primeira temporada possui oito episódios com cerca de uma hora cada e estreou em 15 de julho de 2016, sob roteiro e direção de Matt Duffer e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Anteriormente, estava prevista para se chamar Montauk.

Com uma mistura de suspense, drama e terror, a série ganhou os corações de todo o mundo, principalmente os amantes dos anos 1980, e os geek e nerds, que amam uma história recheada de referências à cultura pop.

O elenco!
Mas o melhor da série, indiscutivelmente é o seu elenco infanto juvenil. Um grupo de garotos que não devem em nada aos grupos mais icônicos do cinema (Conta Comigo, Os Goonies, etc.). Eles estão no mesmo nível e são a cereja do bolo de uma série que já é linda por si só. Finn Wolfhard, Gaten Mattarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Brown como Eleven/Onze, eles fazem de Stranger Things uma carta de amor aos onipresentes clássicos cult dos anos 80.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things estão os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Críticas
Stranger Things recebeu críticas mais que positivas (merecidas) tanto do público quanto da crítica em geral. O site Rotten Tomatoes deu a série uma aprovação de 91% baseada em 35 críticas, com uma média de nota de 7,9/10. A crítica do site cita que a série é animadora, desoladora e algumas vezes assustadora. Já no Metacritic a série recebeu a nota de 75/100. A série também recebeu a nota 9,3 de 10 do IMDb.

Então a pergunta que fica é: o que você está esperando para assistir a uma das melhores séries de 2016?

Até a Xuxa entrou no clima!

Por Cabine Cultural


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque