zoom

Espetáculo “China Esplêndida” do Circo da China ganha datas extras!


As novas sessões acontecem até o dia 16 de fevereiro, no Credicard Hall, em São Paulo

china1

Circo da China confirma mais uma vez seu grande sucesso de público em qualquer lugar do mundo. Em cartaz desde o dia 17 de janeiro no Credicard Hall, em São Paulo, o espetáculo China Esplêndida”será prorrogado até o dia 16 de fevereiro. Essa é mais uma oportunidade para toda família conferir a arte milenar da escola chinesa de acrobacias da tradicionalíssima Shenyang Acrobatic Troupe.

Conhecidos pela excelência em suas performances, a trupe de acrobatas do Circo da China chega novamente ao Brasil com 2 containers de equipamentos, projetores de última geração e 47 artistas que se dividem no palco ao decorrer de números tradicionais chineses com técnicas aprumadas.

A arte milenar da escola Chinesa de acrobacias volta às suas origens com toda magia e surpresa, fazendo uma grande homenagem à China com números que fizeram parte do primeiro espetáculo do circo no Brasil, sendo bastante aclamados pelo público brasileiro. Entre eles o “High Chairs”(equilíbrio em cadeiras empilhadas) e o “Lion Dance” (dança do leão), que representa fortuna, felicidade e sucesso.

china2
Créditos: Camila Cara/T4F

Apoiado pela China Nacional Arts Funds, China Esplêndida é o espetáculo de grande escala acrobática mais recente criado pela Trupe de Shenyang e é destinado à toda família, tanto aos adultos, quanto às crianças. A apresentação conta a história da cultura do país e é profundamente enraizada nas artes nacionais chinesas com acrobacias, danças, ópera e artes marciais. Diferente das tradicionais acrobacias, o show conta com elementos chineses combinados com a exibição teatral. São 20 atos em quatro partes que representam as estações: Primavera Azul, Verão Verde, Outono Dourado e Inverno Vermelho.

Para alcançar a perfeição em suas performances, o intenso treinamento da Trupe de Shenyang começa logo cedo, com os artistas ainda crianças: a partir dos 5 anos de idade, eles levam 15 anos para poderem ingressar no espetáculo principal. Isso faz com que sua equipe esteja em frequente renovação. O grupo veio ao Brasil pela primeira vez há 17 anos e, desde então, a trupe já está na segunda geração de artistas formados na escola. Os diretores e professores de hoje também passaram por esse processo, e por serem mais jovens, suas criações são caracterizadas pela modernidade, mas mantendo a tradição chinesa.

China Esplêndida teve sua temporada estendida até o dia 16 de fevereiro. Não perca o belíssimo espetáculo! Corre para garantir seu ingresso e saiba mais clicando aqui.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque