news

Evento de lançamento do clipe “Excesso de Gostosura”, de Preta Gil, em São Paulo, é cancelado


Cantora sentiu-se mal no domingo e necessitou de cuidados médicos no Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, onde permanece em repouso absoluto segundo orientações da equipe que a atendeu

Preta Gil

O evento de lançamento do clipe “Excesso de Gostosura”, nova canção de trabalho da cantora Preta Gil, que aconteceria nessa terça-feira, 22 de janeiro, no Bob´s da Avenida Paulista, em São Paulo, foi cancelado.

A cantora sentiu-se mal na noite de domingo e procurou o Hospital Sírio Libanes, onde foi internada para uma série de exames. Por recomendações médicas, Preta Gil seguirá sob observação e repouso absoluto nos próximos dias.

“Excesso de Gostosura”, novo clipe da cantora, cuja canção foi lançada no final da semana passada em todos os canais musicais, será lançado normalmente nessa terça-feira, 22 de janeiro. Produzido pela Spray Filmes, o clipe tem direção de Rodrigo Garneiro, figurinos de Victor Miranda e coreografia de Flávio Verne. A canção, escrita por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, exalta a autoestima e o empoderamento feminino. Para mais informações sobre o novo clipe, acesse “Excesso de Gostosura”

Preta Gil também se prepara para uma agitada agenda de carnaval, que inclui apresentações em vários camarotes, bailes e a já tradicional feijoada da Preta,  além do desfile de seu bloco, que esse ano estará em quatro capitais do país:  Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, e São Paulo. Na capital Paulista, o Bloco da Preta estreia no domingo dia 10 de março, com um desfile no Ibirapuera.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque