zoom

Fábrica Festival fecha line-up do palco principal


Além dos 14 shows principais, serão mais de 20 apresentações no palco alternativo por dia, incluindo bandas eleitas em concurso

pitty-cantora-foto-696x411

O Fábrica Festival, mais novo festival brasileiro, fechou o line-up do seu palco principal. O evento vai acontecer nos dias 1 e 2 de dezembro, no Parque Tecnológico de Sorocaba (interior de São Paulo). Teremos shows de: Oingo Boingo, Information Society, Soul Asylum, Snake, Playing for Change, Os Mutantes, Nação Zumbi, Plebe Rude, Frejat, Projota, Nenhum de Nós, BaianaSystem & Pitty, além do vencedor do concurso de bandas compõem as atrações do palco principal nos dois dias de festival.

Além desses shows, o festival contará com mais de 20 atrações por dia que fazem parte da programação do palco alternativo, onde haverá shows de bandas da cena, bandas locais, finalistas do concurso de bandas e vários Djs, somando, no total, em dois dias de evento, cerca de 40 atrações musicais. Também teremos uma praça de alimentação e muito mais.

“Ainda estamos preparando muitas coisas boas. Queremos que Sorocaba viva uma experiência única e inesquecível”, comentam os produtores do evento, os irmãos Fabiana de Mello e Fábio de Mello, o Binho.

O local escolhido é inédito para este tipo de evento. A escolha aconteceu por ser afastado de áreas residenciais e por ser próximo à natureza, ao lado do Parque da Biodiversidade, além de gerar baixo impacto sonoro para a vizinhança.

O espaço receberá toda a estrutura necessária para um evento de grande porte. Uma produtora, responsável por festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, foi contratada para fazer a montagem dos palcos, tendas, praça de alimentação, camarotes, backstages, etc. Os ingressos já estão disponíveis a venda, compre aqui.

Por Neto Martini (E aí, POP)


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque