zoom

‘Fake Love’: BTS lança novo clipe e quebra próprio recorde no YouTube


Nova música também está em primeiro lugar nas paradas musicais da Coreia

BTS

O grupo BTS lançou, na última sexta-feira (18), o videoclipe de seu mais novo single, a faixa “Fake Love”. A canção integra o novo trabalho de estúdio dos rapazes, “Love Yourself: Tear”.

Logo que foi lançada, “Fake Love” despontou para o primeiro lugar das seis principais paradas musicais coreanas: Melon, Genie, Bugs, Mnet, Naver e Soribada. Além de “Fake Love”, oito faixas do novo disco figuraram entre as dez mais das mais ouvidas. “Love Yourself: Tear” é o terceiro álbum de estúdio do BTS na Coreia e trouxe onze inéditas, dentre elas uma nova parceria dos coreanos com o DJ Steve Aoki.

O videoclipe também acrescentou um novo recorde para a coleção do BTS. O vídeo atingiu 10 milhões de acessos menos de cinco horas após seu lançamento, feito que fez de “Fake Love” o clipe de k-pop que atingiu a marca no menor tempo já visto. O recorde anterior também pertencia ao BTS, que conquistou o mesmo número de acessos no vídeo de “DNA” oito horas após seu lançamento, no ano passado.

O lançamento chega para embalar uma série de conquistas da popularidade do grupo em nível mundial. O BTS irá se apresentar neste domingo (20) no Billboard Music Awards, premiação da revista considerada a bíblia da música. O grupo também concorre a categoria “Top Social Artist”, a mesma que saiu vitorioso na cerimônia do ano passado. Os rapazes também farão uma segunda apresentação em um dos principais programas da TV norte-americana, o “The Ellen DeGeneres Show”.

Dê o play e curta o novo som do BTS:

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque