news

#FanFest: Coca-Cola inicia projeto que vai unir três artistas brasileiros para criar o hit do ano


Os fãs terão que votar no site para eleger os artistas ganhadores

A Coca-Cola anunciou a campanha que traz 9 artistas brasileiros para criar o hit do ano. O projeto se iniciou no final desse ano e o resultado será divulgado em 2018.

Entre os participantes estão Anitta, Valesca Popozuda, Projota, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Luan Santana, Ludmilla, Solange Almeida e Thiaguinho.

Esses artistas possuem seus rostos estampados nas latinhas do refrigerante. Os fãs devem comprar a latinha com seu artista favorito, escaneá-la e votar no site. Os três mais votados vão gravar uma canção com videoclipe e farão um show conjunto para finalizar a promoção.

A votação se iniciou ontem (26) e Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana ocupam os primeiros lugares.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque