news

Fãs de Dua Lipa sofrem homofobia, ela interrompe o show, chora e se pronuncia


A cantora se apresentava em Xangai e ficou horrorizada com o que aconteceu

dua-lipa-xangai

Dua Lipa fez um show em Xangai na última quarta-feira (12). Um episódio lamentável ocorreu durante sua apresentação no país. Alguns fãs foram retirados por seguranças e presos por levantarem a bandeira LGBT. Na China, a união entre pessoas do mesmo sexo é considerada crime, assim como a divulgação pública da homossexualidade.

Durante o show, ela parou de cantar por um tempo e estava visivelmente incomodada. Logo após o show, ela se pronunciou com uma nota de repúdio em seu Instragram.

“Ontem à noite eu fiz para os meus fãs. Um show prometido. Eu fiquei por eles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou continuarei com vocês por todo meu amor e crenças e eu estou orgulhosa e grata que vocês se sentiram confortáveis o suficiente para mostrar seu orgulho no meu show. O que requer muita coragem. Eu quero sempre que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada com o que aconteceu e eu envio todo o meu amor para os fãs envolvidos. Eu amaria voltar pelos meus fãs quando for a hora certa. Eu espero ver um local cheio de arco-íris. Eu amo vocês, Xangai. bjbj.”, ela escreveu em seu Instagram.

Confira um vídeo do ocorrido:


Visualizar esta foto no Instagram.

“Ontem à noite eu fiz para os meus fãs. Um show prometido. Eu fiquei por eles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou continuarei com vocês por todo meu amor e crenças e eu estou orgulhosa e grata que vocês se sentiram confortáveis o suficiente para mostrar seu orgulho no meu show. O que requer muita coragem. Eu quero sempre que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada com o que aconteceu e eu envio todo o meu amor para os fãs envolvidos. Eu amaria voltar pelos meus fãs quando for a hora certa. Eu espero ver um local cheio de arco-íris. Eu amo vocês, Xangai. bjbj.”, @dualipa escreveu em seu Instagram. Muito triste ver a LGBTQfobia tão presente no mundo inteiro. 📽: @federicodevito 🏳🌈

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque