fan-news

Fãs que foram Midiorama Por 1 Dia contam suas experiências no Z Festival com Camila Cabello


midiorama-por-1-dia-camila-cabello-fãs

Mais um evento em que o Midiorama Por 1 Dia marcou presença! No dia 14 de outubro, último domingo, Camila Cabello foi a atração principal do Z Festival em São Paulo e no dia 12 em Porto Alegre.

Duas fãs tiveram a oportunidade de participar dessa função no dia.

O Midiorama Por 1 Dia é uma ação que leva grandes fãs aos shows de seus ídolos e também que presenteia fãs que um upgrade em sua experiência. Confira os depoimentos de Matheus/Methila e Nelson Ventura.

Júlia Gabriel do CamilaCabelloBR

Olá! Meu nome é Júlia e eu tenho 22 anos, moro no Rio Grande do Sul e tive o prazer de ser Midiorama Por 1 Dia no Z Festival de Porto Alegre! E devo dizer, foi uma das noites mais emocionantes da minha vida! Além de encontrar amigos de anos, prestigiei grandes nomes nacionais que fizeram o dia ser maravilhoso e muito divertido. Quando o momento mais esperado do dia chegou e Camila entrou no palco eu não consegui conter a emoção e nem o grito! Ver minha maior inspiração ali na frente foi a experiência mais maravilhosa da minha vida. O ato de abertura com ‘Never Be The Same’ foi pura euforia. Eu só sabia sentir orgulho e admiração por aquela garota ali na frente que superou todos os obstáculos que a vida impôs e correu atrás daquele sonho. ‘Something’s Gotta Give’ / ‘Scar Tissue’ se resumiram em lágrimas e mais lágrimas. Foi uma reflexão da situação em que nosso país se encontra e o que vamos enfrentar pela frente. 2 dias depois no show de Uberlândia fui surpreendida mais uma vez COM UMA ROSA! O que eu achava que não poderia ficar melhor, ficou! Fui escolhida para participar de uma after-party com a Camila, onde tive o prazer de abraçar, conversar e guardar na memória cada detalhe dela. Sem duvidas o maior e melhor momento da minha vida inteirinha. Cada musica, cada momento foi especial e eu poderia escrever por horas sobre isso! Só quero agradecer a Camila por ter feito dessa noite a melhor de minha vida e a Midiorama por ter feito esse sonho se tornar possível! EU AMO MUITO VOCÊS!!!

Barbara Ramires Ianhes do Camilaccombr

 

Olá, me chamo Bárbara, tenho 21 anos. Bom, pra começar só para vocês terem ideia, eu acompanho a Camila desde o X Factor e todo seu percurso no Fifth Harmony e fora dele também. Bem, domingo passado foi o show da Camila Cabello no Z Festival em São Paulo e não tenho palavras pra descrever o que senti naquela noite. Já na fila eu reencontrei amigos que eu não via fazia um bom tempo e foi bem divertido. Conforme o tempo e as outras atrações (Zeeba, Vitor Kley, Rouge…) foram passando a ansiedade para o show da Camila foi aumentando. Foi um sonho assistir ao primeiro show solo da Camila no Brasil, ver que tudo que ela sempre quis finalmente estava se concretizando. Ela no palco toda sorridente, e, como disse, tentando controlar as lágrimas. Foi surreal, as melhores partes para mim sem dúvidas alguma foi durante ‘Consequences’ e ‘Something Gotta Give’. Além da surpresa que ela levou, Anitta cantando ‘Real Friends’ e Camila dançando ‘Paradinha’. Foi muito divertido e surpreendente. Durante ‘Consequences’, todo mundo cantou bem alto e acenderam as luzes dos celulares e ver aquilo foi muito lindo e emocionante. Estava tudo muito perfeito o cenário, figurino, dançarinos… Aliás, se tratando de Camila Cabello eu não podia esperar menos né? E além do show ter sido uma das melhores experiências que eu já vi! Dentro das 15 mil pessoas presentes no show, fui escolhida para conhecer a Camila nos bastidores. Durante o show 5 pessoas recebem uma rosa que é uma entrada para conhecer ela. Se o show já tinha sido perfeito, com isso não sei nem descrever como foi. A Camila foi super atenciosa com todos, fez questão de perguntar onde todos moravam, idade e nome! Conversamos sobre os shows no Brasil e pedimos pra ela voltar logo!! Não sei nem te dizer quantas vezes eu a abracei! Sem duvidas nenhuma, esse foi a melhor experiência que eu já tive.

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EU E O AMOR DA MINHA VIDA TODA @camila_cabello if i’m dreaming, please don’t wake me up. because in that moment you just know, you’ll never be the same Uma publicação compartilhada por Bárbara (@barbaraianhes) em

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque