zoom

Festival Villa Mix: uma mistura de todos os ritmos!


Um dos maiores festivais da música brasileira já é um harém para os fãs de música pop

ET CANADA, NEW YEARS EVE 2015 (Katherine Holland/ET Canada)

Antes conhecido pelo público sertanejo, agora é um dos queridinhos dos fãs do pop. O festival Villa Mix já trouxe Demi Lovato e Fifth Harmony para a celebração da música no seu melhor estilo: tudo junto e misturado – do sertanejo passando pela eletrônica até chegar no pop.

A primeira edição do evento foi realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Grandioso e impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows. O festival realiza diversas edições ao longo do ano em diversas cidades do Brasil e até em países estrangeiros.

Já não é de hoje que os festivais conhecidos por ter estilos de música específicos como Villa Mix que ao abranger a maioria de suas atrações sertanejas, se tornarem alvo de críticas por colocarem em seus line-up artistas de diversos gêneros musicais.

Colocando esse preconceito de lado, o festival arriscou e acertou em cheio ao trazer atrações internacionais e de estilo diferente do gosto de seu público fiel: o pop. Em 2017, quando Demi Lovato foi atração do festival, muitos estranharam e tiraram sarro. No fim, o show foi um arraso, e o público todo curtiu. Levando muita coisa diferente pra terra do sertanejo.

Já diz o nome do festival “Mix”. Essa ideia de quebrar os paradigmas de diversos artistas de um estilo só, permitiu que amigos, namorados, que curtem estilos diferentes pudessem se divertir da mesma forma. Dar um Mix na música, gênero, estilos e pessoas! Realmente, todos puderam curtir o mundo divertido que é o mundo da música, o que permite uma participação maior nossa, os fãs de pop.

A edição mais esperada e mais mix que pode ter vai acontecer este ano. Será um dos maiores e mais esperados de Goiânia e vai realizado nos dias 30 de Junho e 1º de Julho, no mesmo local da primeira edição. Trazendo como atrações Nick Jonas e Shawn Mendes da música pop, duplas sertanejas que comandam as paradas brasileiras como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, além de Luan Santana, Jeff Moraes, Guilherme e Santiago, Cleber e Cauan, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Edu Chociay, Israel e Rodolfo. O festival também vai receber ícones da música eletrônica com Alok, Jet Lag, funk com Mc Kevinho e muito mais!

Quer um mix maior de música do que esses? Você não pode ficar de fora desse evento né?!

A edição 2018 acontece nos dias 30/06 e 01/07, em Goiânia.

Por Parada POP


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque