news

Fifth Harmony é capa da revista ‘Galore’ como um quarteto


É primeira vez as meninas são capa de uma revista como um quarteto

Dinah, Normani, Lauren e Ally apareceram pela primeira vez na capa de uma revista como um quarteto.

O ensaio da girlband tem uma estética meio anos 90 e a capa diz “Irmandade no Som – O futuro da música é feminino”.

Na entrevista, as meninas falaram sobre a individualidade e cada uma e como isso funciona no grupo. Elas são amigas verdadeiras, e por isso escolher ficar juntas.

A Entrevista

Quando você perceberam que eram amigas ao invés de parceiras de banda?

Todas: Aww, isso é fofo!

Normani: Nós estávamos no X-Factor. Na verdade, nós tentamos separadamente antes de termos sido colocadas como um grupo. Eu lembro de ter visto a Ally na minha primeira audição. Foi em Austin?

Ally: Austin, Texas!

Normani: Basicamente, minha família… tínhamos uma certa rivalidade. Nós estávamos em uma batalha de cartazes. Minha família estava gritaVA “Normani Normani Normani!” e a a Ally tinha camisas…

Ally: Eles foram fundo nisso.

Normani: Eu não diria que foi necessariamente difícil me conectar com uma outra porque temos todas a mesma idade. Eu lembro de mim e Dinah curtindo pra valer.

Dinah: Pra valer! Tipo, a gente começou a dormir no quarto uma da outra.

Normani: Eu lembro! Eu pegava suas roupas emprestadas.

Dinah: Sim! Nós éramos muito próximas mesmo. Era essa química louca assim que você conhecia alguém. A conexão era doideira, nosso santo batia na hora.

Normani: E eu só sinto que tudo foi ótimo que passamos juntos, mesmo coisas que somente nós sabíamos. Obviamente, nós tínhamos umas as outras para nos apoiar. Eu acho que esses momentos nos fizeram ainda mais próximas.

Como a força de cada uma das meninas fortalece o grupo como um todo?

Ally: Bom, Dinah, eu admiro como ela se diverte com ela mesmo. Eu amo que você sempre aparece com alguma música. Você traz a vida para a festa e a energia para a sala. Isso ajuda muito, especialmente se temos um longo ia pela frente, é muito legal ver isso. Você está sempre por aí animando a festa e rindo. Só faz isso tudo se tornar muito mais fácil. Faz o ambiente muito mais saudável quando é divertido. Isso é o que eu realmente admiro em você.

Dinah: Obrigada, Ally! Você é super gentil! Ally.. ela é uma bobona também. É legal saber que tem alguém que carrega a mesma energia que você. Você é sempre brincalhona. Tem horas em que ela pode ser fofa como uma mãe. Nós temos chamado a Ally de “mãe do grupo” às vezes, porque ela tem essa vibe onde ela se importa mesmo. Tem horas em que eu fico viajando sobre a hora em que temos que nos encontrar. Ela nos envia mensagem dizendo “Temos que estar lá, temos que estar lá!”. A pressão que ela faz no grupo ajuda. Porque tem horas em que você pisa na bola e você sabe que tem alguém para te ajudar . Você coloca a gente pra trabalhar!

Normani: Bom, eu ia elogiar você, Dinah, mas a Ally fez um grande trabalho.

Dinah: Você é tão falsa! hahahahaha

Ally: Eu iria pedir!

Normani: Eu sinto que a Lauren tem quase um dom de fazer as pessoas se sentirem seguras.

Dinah: Isso é muito verdade!

Normani: Por muito tempo, as pessoas esquecem que somos humanos. Nós temos coisas com a nossa família, nossas inseguranças. Ela (Lauren) tem esse jeito de me fazer me sentir confortável e confiante comigo mesma e eu sinto que eu posso falar com ela qualquer coisa. Há conversas que eu posso ter com ela que sinto que não poderia ter com ninugém mais. E eu sinto que nós todas temos um papel importante sobre a outra mas tem certas coisas que eu posso fazer por ela.

Lauren: A verdade é que todo mundo traz algo de diferente. Normani sempre trabalha duro, ela é tão disciplinada.

Ally: Sim, Mani!

Dinah: Isso é muito verdade!

Lauren: E constantemente colocamos um esforço em ter certeza que ela está melhorando e mostrando sua melhor versão, que pra mim é muito inspirador porque eu sou o oposto (risos). To brincando! Mas ela definitivamente me faz sentir que eu posso melhorar mais se eu continuar tentando fazer o que eu faço, e me desafia a querer estar em outro nível.

Dinah: Em cheio!

Qual é aquela pergunta em que vocês são perguntadas com frequência que acham que uma ‘boyband’ nunca seria perguntada?

Normani: Quando ‘Work From Home’ saiu, nos perguntaram várias vezes: “Vocês acham que vocês se vestiram de forma sensual demais?”

Lauren: Eu tenho quase certeza de que homens nunca são questionados se eles estão sendo sexy demais. Eles sempre são glorificados quando estão com a roupa de baixo. Mulheres amam isso: “Yeaaah! Você é gostoso!”. Mas quando mulheres tiram suas roupas, é tipo: “Você é uma vagabunda!”

Normani: Isso aconteceu com a gente durante toda a nossa carreira. Quando falamos em performance, pessoas julgam nossas performance pelas roupas. Eles dizem coisas do tipo: “olhem a bunda dessa vadia”. Tem meme de tudo isso.

Lauren: E são meninas normais! Meninas comuns.

O que vocês tem a dizer de ódio gratuito entre mulheres?

Lauren: Apenas não faça.

Normani: É desnecessário. E eu sinto que somos quase que restringidas a mulheres. Nós poderíamos ser muito melhores do que somos se apenas dessemos apoio umas as outras ao invés de tratássemos isso como uma competição. Todas poderíamos ganhar.

Vocês são inspiradas por grupos icônicos como Spice Girls, The Supremes, TLC?

Normani: Absolutamente. Eu sei que todas crescemos escutando Destiny’s Child, Spice Girls, TLC, Pussycat Dolls. ‘Buttons’ é minha música. Danity Kane.

Normani: Absolutely. I know we’ve all grown up listening to Destiny’s Child, Spice Girls, TLC, Pussycat Dolls even. “Buttons” is my song. Danity Kane também.

Dinah: Ooh, Xscape! Eu amo elas tanto.

Normani: E é importante termos indivíduos fortes para trilharem nosso caminho. Sem eles fazendo o que eles fizeram pela música, sendo nossa introdução, provavelmente nunca estaríamos aqui!

Vocês esperam deixar um legado como elas fizeram um dia?

Normani: Com toda a certeza.

Lauren: Eu acho que já começamos bem. Nós fizemos uma marca impressionante como um grupo de meninas na indústria. Eu estou orgulhosa de nós.

Ally: É legal porque elas nos inspiraram nos looks para o ensaio. Nós fizemos um throwback dos anos 90 e canalizamos no guarda roupa e no estilo do cabelo. Foi muito divertido. Eles queríamos que entrássemos no clima mesmo.

Dinah: Eu acho que musicalmente eles nos inspiram mas também no espírito humano. Eu acho que quando você está em um grupo, pessoas esperam que todas sejam iguais. Somente olhando ao redor de cada uma, me ajudou a descobrir que somos individualmente diferente de cada uma por uma boa razão. (…)

Com tantas fotos de vocês nos holofotes, como vocês fazem para manterem a cabeça no lugar?

Normani: Eu sinto que de uma certa forma, você é forçada a colocar, somente porque sempre terão fotos ruins de você.

Lauren: Sim, você é forçada, mas você nunca supera pessoas tirando fotos feias de você. Eu nunca vou superar isso. Sempre fico irritada quando vou na internet e eu fico tipo: “Por que? Você sabe que fiquei horrível aqui! Por que você postou?” Eu odeio!

Dinah: Às vezes, eles sabem que não ficamos bonitas, eles fazem apenas para mostrar: “Olhem essa foto horrível…”

Ally: Uma vez eu parecia literalmente um ovo. E eu tive que escolher rir disso. Às vezes você obviamente surta por isso mas ela vai continuar la. Você chora e então você ri.

Lauren: Você chora e então ri novamente.

O Ensaio

fifth_harmony_3_galore

ally_fifth_harmony_galore

dinah_fifth_harmony_galore

lauren_fifth_harmony_galore

normani_2_fifth_harmony_galore

fifth_harmony_4_galore

 

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque