news

Filho de Bono Vox, Eli Hewson admite que sua banda, Inhaler, ainda precisa ter o aval do pai famoso


O filho da lenda da música mundial,  BONO do U2, Eli Hewson – a quem se juntaram Robert Keating, Johs Jenkinson e Ryan McMahon na banda de rock indie Inhaler –  está começando a aparecer no cenário musical depois que o grupo ficou em quinto lugar na pesquisa Sound of 2020 da BBC. Mas seu pai famoso ainda não está a bordo das aventuras do filho.

Perguntado sobre como seus pais apoiavam seus objetivos de carreira, Eli disse: “No começo, eles não me apoiaram realmente. Quero dizer, eles queriam que eu fosse para a faculdade, como todos os pais. Mas eu acho que eles meio que viram que eu amo o que faço e que nós éramos bons.”

“Acho que isso foi a principal coisa. Acho que se não fôssemos bons, eles teriam nos mandado instantaneamente desistir e ir para a escola. Eles estão apoiando agora, realmente estão.”

Eli, 20, admitiu que crescer sendo filho de Bono foi sempre “um espetáculo estranho”, mas ter uma estrela do rock como um pai ainda “parecia normal” – e confessa que está gostando de ver a vida do outro lado, do artista.

Ele acrescentou: “A banda aconteceu completamente separada da vida familiar para mim. Ainda é meio estranho querer ser um rock star, mas de qualquer maneira, é tudo que eu já conheço desde sempre.

“Quando começamos a nos dedicar, pareceu uma coisa normal de se fazer. Acho experimentar uma banda dessa maneira é muito, muito interessante para mim. E é muito mais divertido.”

O hitmaker de  ‘With Or Without You’ aparece de vez em quando para assistir o garoto em ação,  mas seus conselhos sempre são encarados com um pé atrás.

Robert brincou: “Quero dizer, não escuto meu pai, muito menos o de Eli.”

Confira o talento do filho de Bono em “It won’t always be like this”:

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque