news

Finalmente chegou: Lil Nas X compartilha o épico clipe de “Montero”, uma batalha divina entre o bem o e mal


“Querido Montero de 14 anos, Eu escrevi uma música com nosso nome…” Confira a carta que o cantor fez para ele mesmo da sua adolescência

Foram meses de espera e angústia para os fãs – afinal, desde o começo do ano Lil Nas X vem falando e mostrando detalhes de seu novo clipe “Montero (Call Me By Your Name)”. Nesta madrugada a espera chegou ao fim com a estreia do épico vídeo do cantor.

“Montero” foi lançado durante a madrugada e já chegou com cara de que será um dos clipes do ano. Dirigido por Tanu Muino em parceria com Lil,  ele mostra uma batalha entre o bem e o mal, usando como referências ícones bíblicos, extraterrestres e até mitologia grega. Tudo bem sexy.

Durante a madrugada, pouco depois do lançamento do clipe, Lil Nas divulgou um texto no twiter, uma carta para o seu eu de 14 anos que deve ter vivido momentos difíceis e a quem é dedicada esta música:

“Querido Montero de 14 anos, Eu escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar isso publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com esse segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras pessoas e pararem de ditar quem deveriam ser. Enviando amor do futuro.”

Veja o clipe:

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque