zoom

Flipop: O festival de literatura para os fãs do pop


A FLIPOP é um festival literário voltado para os jovens que curtem a cultura pop!

flipop

A FLIPOP 2018 é um festival literário voltado para os jovens leitores e contará com 38 convidados divididos em mais de 28 mesas de bate-papos e atividades. Além das mesas, haverá encontro de fandom, dicas de escrita, distribuição de brindes exclusivos, conversas sobre Wattpad, fantasia, representatividade e muito mais.

A abertura do evento será às 12h30 do dia 29 de junho, seguido pelos primeiros bate-papos: Do Wattpad para as prateleiras, com a participação de Bruna Fontes, Mary C. Muller e Mel Geve e a mesa As várias vozes do Brasil, com a participação de Jarid Arraes, Roberta Spindler e Socorro Acioli acontecerão de forma simultânea nas salas A e B, respectivamente.

Eric Novello (Ninguém nasce herói), Keka Reis (O dia em que minha vida mudou), Iris Figueiredo (Céu sem estrelas) também participarão de diversas mesas durante os dias de evento.

Entre os convidados internacionais, a FLIPOP contará com a presença do Jeff Zentner, autor de Dias de despedida, e Morgan Rhodes, autora da série A Queda dos Reinos.

*Além disso, todos pagam meia: seja meia entrada (mediante apresentação de carteirinha de estudante) ou meia social (mediante doação de um livro em bom estado na entrada no evento).

O festival acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado no 4º andar do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – São Paulo). Os ingressos vão de 50 a 100 reais.

Por Portal Parada Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque