news

Foo Fighters lança linha de produtos clássicos para celebrar seu 25º aniversário


A linha de produtos – que será limitada – relembra cada um dos álbuns anteriores da banda – começando com sua estreia em 1995

O Foo Fighters lançou uma nova linha de produtos clássicos em comemoração ao seu 25º aniversário – confira as imagens abaixo.

Dave Grohl e companhia, que lançaram seu primeiro álbum homônimo em 1995, estavam programados para marcar seu marco de um quarto de século com a The Van Tour nesta primavera. Devido à crise do coronavírus, no entanto, as datas foram adiadas para outubro e posteriormente canceladas.

Os Foos ainda estarão comemorando, no entanto, e anunciaram uma variedade de produtos que refletem cada um de seus álbuns de estúdio lançados durante seus 25 anos de carreira.

“Para comemorar o 25º aniversário do Foo Fighters, organizamos uma coleção especial de itens que homenageiam cada álbum de estúdio completo e mais alguns”, explica a banda.

“A arte usada é uma combinação de novos designs, designs previamente arquivados, ilustrações da embalagem do álbum (algumas que podem nunca ter sido impressas na antes) ou uma re-imaginação da arte existente.

“Algumas dessas peças passaram por lavagens de roupas especiais que tornam cada peça única. Portanto, certifique-se de verificar a descrição do item para obter detalhes sobre cada produto. Muitos desses itens serão limitados, então, uma vez que eles sumirem, sumiram. ”

Em um comunicado, o Foo Fighters promete que mais itens de merchandising chegarão nos próximos meses. Confira a postagem acima para mais informações.

Enquanto isso, Dave Grohl explicou recentemente como ele sente vontade de deixar o Foo Fighters após cada uma das longas turnês ao vivo da banda. “E depois de um mês e meio eu tenho uma guitarra no meu colo e estou escrevendo músicas e ligo para os caras e digo:‘ Vamos fazer outro álbum ’. Todas as vezes”, disse ele.

Veja abaixo:

 

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque