zoom

Grey’s Anatomy: Sarah Drew e Jessica Capshaw deixam série após 14ª temporada


NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!

arizona-e-april greys anatomy

É, minha gente, a vida não é nada fácil para os fãs de “Grey’s Anatomy”. Segundo o Deadline, as atrizes Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April Kepner) deixarão a série após a 14ª temporada.

Tudo o que se sabe até agora é que os personagens não vão morrer na trama até porque a Shonda não brigou com nenhuma delas, né? A questão é que a série vai tomar outros rumos criativos a partir da 15ª temporada e os personagens April e Arizona precisam sair do elenco regular. Isso também significa que elas podem fazer participações especiais de vez em quando.

A Shonda Rhimes fez uma declaração sobre a saída das atrizes.

“É sempre difícil pra mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona quanto April Kepner são amadas e icônicas, porque representam as comunidades LGBTQ e as cristãs devotas que são pouco representadas na tv. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens vibrantes e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da família Shondaland”, disse.

Já as atrizes se pronunciaram nas redes sociais e estão MUITO tristes com a saída de seus personagens.

 

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em 8 de Mar, 2018 às 10:56 PST

“Obrigada a todos por tanto amor. Sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Não tive tempo de processar essa informação ainda. Eu a recebi há menos de 48 horas, então não estou pronta para dar meus agradecimentos e fazer um comunicado sobre meus nove anos na série. Isso vem depois. Agora, quero dize que eu amo vocês, eu amo a April e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set de gravações com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd [o Owen Hunt], e com a minha família de ‘Grey’s’ por esta e pela próxima semana, então vou poder pensar em tudo o que estou sentindo rodeada pela comunidade que me acolheu por quase uma década. Sou muito grata por isso.”

“Pelos últimos 10 anos tive o privilégio raro de não só interpretar Arizona Robbins, como também de me apaixonar por ela. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, engraçada, poderosa e muito boa no que faz. Ela foi uma das primeiras integrantes da comunidade LGBTQ a ser representada em um papel regular numa série de televisão aberta. O seu impacto no mundo é eterno. Sou grata por trazê-la à vida e pela vida que ela trouxe a mim. Estou triste por vê-la ir embora, mas o que me consola é que ela vai continuar em todas as nossas consciências e imaginações. Shonda, obrigada pela aventura nessa montanha-russa incrível. Com o coração cheio de amor, Jessica.”

 

Poxa, vamos precisar de umas caixas de lencinhos para o final desta temporada….

Por Cenário Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque