zoom

Halsey e Lauren Jauregui mostram potencia vocal, carisma e apoio à comunidade LGBTQ no Rio de Janeiro


As artistas são talentosas e ativistas na causa

halsey-lauren-jauregui

Halsey e Lauren Jauregui se apresentaram na última quinta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Lauren, ex-integrante do Fifth Harmony, se apresentou solo em show pela segunda vez em sua carreira (a primeira aconteceu ontem, em São Paulo). A cantora apresentou três faixas inéditas e três cover, além de suas parcerias com Ty Dolla $ign e Steve Aoki.

Com descendência cubana, a norte-americana conquistou o público falando palavras em português e espanhol. “Rio, eu te amo”, ela gritou fazendo o público surtar.

Mais tarde, Lauren voltou ao palco para o hit ‘Strangers’, parceria com Halsey, um dos hinos homoafetivos da atualidade.

Embora tivesse sido convidada para fazer participação na turnê Hopeless Fountain Kingdom, Jauregui acabou ganhando o destaque maior do que esperado. Grande parte do público estava lá para assistir sua estreia. Mesmo com toda essa pressão, ela tirou de letra com uma presença de palco surpreendente e vocais perfeitos. Definitivamente, mostrou que veio para conquistar ainda mais fãs.

Confira a setlist:

‘Toy’
‘Back to Me’ (Marian Hill cover)
‘In Your Phone’
‘All Night’ (Steve Aoki cover)
‘Inside’ ‘Imagine’ (John Lennon cover)
‘Ojos así’ (Shakira cover)
‘Expectations’

Halsey entrou no palco com um público mais aquecido. O público era de sua maioria teen e com muitos LGBTQ (embora namore o rapper G-Eazy, ela é militante na causa). Além de bonita, carismática, seu talento no palco é perceptível.

Embora em sua música mais conhecida, ‘Closer’, ela não tenha tido tanto destaque nos vocais, foi possível conhecer um outro lado da artista. Até porque, nesta música mesmo, ela fez questão de apresentar uma versão acústica com vocais de longo alcance.

A produção contou com muita fumaça, luzes psicodélicas e dançarinos (poucos mas que fizeram toda a diferença no palco). Mesmo não sendo um show de orçamento milionário, ela conseguiu fazer muito com pouco; aquela velha história de que “menos é mais”.

‘Bad At Love’ foi um dos pontos altos do show. O público cantou muito alto e se animou. Embora seja uma artista pop de hits na Billboard, surpreendentemente, era perceptível que o público não estava ali por seus maiores sucessos, e sim porque era fã de ser repertório geral.

Halsey soube utilizar bastante o palco, andou por todos os lados. Durante ‘Sorry’, a cantora disse que era um “momento especial” pois era a primeira vez em que ela apresentava a faixa ao vivo.

O público surtou com ‘Now Or Never’, seu maior hit atualmente. Simpática, nessa hora, ela pegou o celular de um fã e fez um vídeo. 

A cantora encerrou sua passagem ao Brasil mostrando muito amor, simpatia e conexão com os fãs. Definitivamente foi um show em que a artista curtiu junto com os fãs, até porque, ela curtiu tanto que se jogou no povo!

Halsey mostrou que se apaixonou pela plateia brasileira e se jogou no povo! #halsey #hopelessfountainkingdom #hopelessfountainkingdomtour

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

Foto destaque: Lauren e Halsey em São Paulo (Divulgação)

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque