zoom

Harry Styles arranca gritos e aplausos em show esgotado com meses de antecedência no Espaço das Américas


A apresentação do britânico em São Paulo aconteceu ontem (29) e impressionou pela quantidade de público mesmo com as dificuldades de transporte

(Foto: Harris Reed/Divulgação/Instagram)

Extremamente pontual, Styles foi recebido com gritos e muitas palmas logo na primeira música, “Only Angel”. E ele estava afiado no português, dizendo termos como “saudade”, “obrigado” e “eu amo muito vocês”. Logo em sequência, a agitada “Woman” também empolgava a galera.
Faziam 4 anos desde que Harry esteve em São Paulo, e ele agradeceu o carinho dos fãs e quando disse que ia cantar músicas antigas a plateia surtou. Styles Interrompeu o show para perguntar se os fãs estavam bem, quando estavam empurrando muito lá na frente, que homem!

Além de cantar as canções de seu primeiro álbum solo, ele também colocou covers e sua composição para Ariana Grande, a belíssima canção “Just a Little Bit Of Your Heart”, que foi cantada com a participação de um coro de fãs.
“É muito bom voltar ao Brasil, obrigado por me receberem. É absolutamente um dos meus países favoritos” disse Harry antes de desejar aniversário pra a avó de uma fã.
Em varios momentos, os fãs gritavam para Harry mostrar a tatuagem que fez do Brasil, mas infelizmente ele não entendia o que estavam dizendo e até soltou um “no compreendo” mas logo depois soltou um “Eu amo muito vocês” em português.

O Espaço das Américas se transformou praticamente em um outro ambiente com tanta alegria e paixão dos fãs, os fãs do mezanino por exemplo penduraram bandeiras LGBT, e todos se organizaram para deixar a luz do celular colorida, além de diversas plaquinhas para o cantor. Na segunda parte do show, Harry se dirige ao palco B no final do setor Premium cumprimentando os fãs. Harry canta a fofa “Sweet Creature” e logo depois “If I Could Fly”, música do grupo One Direction que fez os fãs chorarem e muito.

Ele também canta a grande canção do grupo, “What Makes You Beautiful” , Cantando uma versão um pouco diferente Harry anda de um lado para o outro com a bandeira, dançando e arrancando gritos dos fãs. O cantor ainda agradeceu a equipe que toma conta do backstage, e que faz tudo acontecer. Segundo o cantor, o show não acontece sem eles então ele agradeceu toda a equipe que faz tudo acontecer em primeiro lugar. Depois pediu palmas para o Leon Bridges, cantor que está abrindo seus shows com musicas empolgantes e repletas de blues, e por último mas, mais importante para todos os fãs que estão presentes. Styles disse que nunca vai esquecer esse momento. “Vocês mudaram minha vida, vocês são a razão de eu vir ao Brasil”.

Em “Sign Of The Times”, os fãs combinaram de usar luzes coloridas por setor com o flash do celular, deixando tudo extremamente lindo. Harry encerrou a canção com um “eu amo vocês”. antes de “Kiwi” ele disse que só faltavam duas musicas e apresentou sua banda, detalhe para a incrível baterista que arrasa muito! Harry cumpriu a missão que prometeu no começo do show, uma noite para nos entreter (e muito). O cantor agora segue para o México com sua turnê.

Leia também: Harry Styles faz show no Rio de Janeiro e mostra que tem a melhor fã base do mundo

Em julho é Niall Horan quem volta ao Brasil, agora dessa vez realizando também um show em São Paulo. Os ingressos ainda estão à venda na bilheteria do Espaço das Américas e no site: www.eventim.com.br

(Foto: Harris Reed/Divulgação/Instagram)

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque